Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Oliveira

Membro
  • Postagens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Oliveira postou

  1. Falar uma verdade quem é que poem o nome da empresa em: WeB MCS? MCs? Coisa de casqueiro '-'
  2. Vamos dar uma de Avaliação de Escola de Samba: Quesito Site: 2,25 Quesito Texto: 1,25 Quesito Organização: 0,25 Quesito Planos: 0,25 Reorganize seu site e coloque um bom conteúdo.
  3. Olá, Bom dia a Todos. Estou em busca de um emprego na area de WebHosting. Tenho experiência em: - WHM/Cpanel - CSF - Linux - Atendimento ao Cliente - Gerenciamento de Clientes - Otimização de Servidores Tenho habilidade na resolução de problemas e na comunicação. Disponibilidade de Horários: 7:00 Até 12:00 e 18:00 até 23:00 Caso queira saber mais entre em contato via MP ou email: l.oliveira@msn.com
  4. Jordan tenta pedir de novo.
  5. Café de manhã Grátis? É só ir até o McDonald's mais perto do horário do Café, até as 11 horas, escolher entre café, café com leite ou cappuccino e se deliciar! Confira os restaurantes participantes no site: http://www.mcdonalds.com.br/cafegratis/
  6. Eles demora aproximadamente 15 dias para mandar e vocês receberem
  7. Joao Te pago 50 reais se colocar algumas fotos de seu mini idc no post da Gambiarras :}
  8. Na webomega tu compra o vps tu tens 10 dias para pagar se tu não pagar eles entram em contato contigo e te fazem pagar o julio cesar fala que se você não pagar te coloca no procon. kkkk' muito sarro.
  9. Takaki estas de parabens. Gostei muito do ultimo plano. Vai vender bem. Uma dica: Destaque mais o WHMCS Gratis. Isso da uma impressão boa ao comprador.
  10. Uso: Windows 7 Pirata em 2 Pcs (Um pessoal e outro no escritório) e em 2 Notebooks (Da minha mulher e meu), Uso Photoshop, Dreamweaver, Fireworks, InDesign, Frontpage, Office. Praticamente todos os programas do meu computador são piratas. Duvida que tenha alguma pessoa aqui no fórum que tem todos os softwares originais.
  11. Concordo com o Tiúzinhu acima. Eu tive uma boa impressão da Layeredlink, servidores otimos. E quando eu precisar de + 1 dedicado vou falar com eles.
  12. Aqui não ta mostrando nada disso. '-'
  13. Desculpe Chuva não sabia aonde colocar. Rodrigo ta meio pesado o preçinho. Consigo por 70 reais no mercadolivre. Queria ver se aqui encontro mas barato :B
  14. Se você usar o Cpanel atualize ele para versão current. E Depois faça as atualizações de Kernel. Quase certeza que vai dar certo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?