Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudemir Silva

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Claudemir Silva

  • Data de Nascimento 23/03/1980

Informações pessoais

  • Nome
    Claudemir Silva
  • Localização
    Tubarão/SC

Meios de contato

Últimos Visitantes

515 visualizações
  1. bom dia, então eu acessei esse site na quinta-feira dia 25/02 e estava verificando os VPS Br, mas fiz algumas perguntas por ticket e não responderam, então não contratei. valeu pelo feedback. *Outro detalhe: Tem uma "empresa" que diz fazer certos serviços, mas ao contratar e pagar, o mesmo simplesmente pega seu dinheiro e não devolve. A Princípio não vou falar o nome da pessoa e da empresa, mas estou abrindo um processo contra essa pessoa e essa empresa que fica vendo os comentários e se aproveitando das pessoas de bem que vem até aqui procurar ajuda.
  2. Aqui usamos o País do Servidor, o painel e o numero de controle. exemplo: us-cp01.meudominio.com.br US: País CP: cPanel 01: numero do servidor
  3. como estou fazendo testes tenho somente um domínio internacional .net e um .com.br ... No caso registraria o ip do vps como nameserver?
  4. Eu tenho revenda de hospedagem e tal, só não entendi a parte dos dns serem usados no vps. Essa de criar o ns1 e ns2 com o mesmo ip também fiz, mas fui tentar configurar na registro br e não aceita o ip repetido.
  5. É que tenho o ip do VPS, no caso preciso de mais um ip para dns, como agora estou somente fazendo testes, estou tentando adicionar um cliente teste como revenda no vps, mas na registro br é obrigado a ter dois dns, ai é onde estou quebrando a cabeça, pois se migrar da minha revenda para o vps eu teria que configurar cloudflare em todos os domínios certo? isso mesmo, tipo dns em cluster. não entendi amigo, sou novato em vps
  6. Então, eu não queria usar a cloudflare. Queria usar os NS individuais sem ter que usar o ip do vps
  7. Bom dia a todos. Tenho um domínio internacional configurado na vps e queria configurar os dns. Alguem conhece alguma empresa que tenha os dns ipv4 para venda?
  8. Olá pessoal. Procuro alguém que trabalhe com WordPress e WHMCS. Então, preciso de um tema bacana para o WHMCS (Área do cliente) e que quando o cliente vá acessar o seu painel ou contratar um novo produto, ele não tenha que sair do site para ir para o WHMCS, queria mostrar tudo no meu site, mostrando pelo menos o menu Superior e o rodapé para o cliente. Já vi esse modelo em vários sites de hospedagem e queria estar implementando no meu. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?