Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Schiavon

Membro
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Informações pessoais

  • Nome
    Victor R. Schiavon

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.753 visualizações
  1. Alguém aqui utiliza, o retorno automático funciona?
  2. Estou tendo problemas para criar contas, estou percebendo que as contas estão sendo criadas, e por algum motivo, elas não "criam" ficam apenas em "Manage Users", e se não clicar "Shop Now" e não fizer o pedido a conta não fica cadastrada corretamente, o que pode ser isso? Aonde acho a configuração disso? https://prnt.sc/26niiwc Link de como fica um dos clientes que criou a conta Não achei nada sobre isso, o que pode ser?
  3. Boa tarde rapaziada do fórum.. Vocês poderiam me dar dicas de qual lugar eu posso comprar uma revenda cpanel ou plesk?
  4. Não tenho a opção pra fazer isso.. Nas versões 7 tinha essa opção, nas novas não possuem?
  5. Então, essa é minha principal dúvida. Estou no mercado há 10 meses e se for ver tive pouquíssimas buscas em relação a Hospedagem de Sites.. Já em Domínios não tive sequer buscas. Nas comunidades que eu participo todos sabem que VPS/TS3 é na minha empresa. Por isso essa é minha dúvida, em abrir uma nova empresa ou adicionar serviços juntos. Vou analisar bem.
  6. Bom dia, boa tarde ou boa noite, pra quem está chegando por aí. Eu gostaria de pedir a opinião e dica de vocês, eu tenho uma empresa de host como a maioria de vocês, e os serviços que eu ofereço são VPS Brasil/São Paulo/Minas e Servidores Teamspeak3. Porém eu penso em expansão, pois estou crescendo bastante, e meu pensamento é em adicionar Hospedagem de Sites (SSD) e Domínios (por mais que muitas outras hospedagem tenham isso) Eu estava pensando em trabalhar com esses dois serviços. O que eu tenho para perguntar e uma dúvida minha, e que eu implemento esses dois serviços na minha empresa, ou eu abro uma empresa nova somente para Hospedagem de Sites/Domínios e outros serviços parecidos, ou deixo tudo junto.
  7. Victor Schiavon

    VPS bom

    Verdade. Conforme o tempo vai passando está melhorando bastante, vamos torcer que pra que continue numa evolução constante.
  8. Obrigado pela sugestão. Irei ver sobre isso! Valeu pelas dicas, irei estar fazendo o mais rápido possível.
  9. Obrigado pelas dicas, espero receber mais de outros membros. Estou mandando tudo pro meu desenvolvedor efetuar as mudanças para ficar melhor. =D
  10. Pra quem quiser ver: https://financeiro.raze.host/index.php Quando você clica em COMPLETAR PEDIDO, o checkout não carrega, ele dá erros como 500, 503, e um outro que não me recordo. E somente isso que está com problema, o resto está tudo normal. Pedi suporte e passei os dados do WHMCS para o Support de lá, mas vim pedir ajuda aqui também, vai que alguém saiba, e é apenas um problema pequeno.
  11. Obrigado pelo elogio e pela dica, irei realizar tal troca.
  12. Não sei se aqui é o lugar correto, ou se está podendo fazer a divulgação do site. Mas eu gostaria apenas de opiniões sobre o site, e a área do cliente: https://raze.host/ Caso houver opiniões para outros tipos de coisas, vou ficar grato também.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?