Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

w.ronys

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Wescley Rony

Últimos Visitantes

558 visualizações
  1. tem que pedir a API KEY de parceiro, atualmente, com as condições que estão pedindo, é inviável.
  2. e onde consigo essas API? UAU! Cara, sério isso? que coisa, uma empresa como a CloudFlare dizer isso, para mim, é surpresa!
  3. Olá pessoal, tudo bem? como faço para ter uma API cloudflare, para ter o plugin no cpanel de meus clientes? fiz uma solicitação na opção partner, mas até o momento nenhuma resposta.
  4. não, o wordpress apesar das grandes evoluções e ser um dos principais produtos vendidos pela minha agência, não vemos essa possibilidade, existem algumas tentativas de usar uma integração do whmcs com o wordpress, mas mesmo assim, ocorrem alguns bugs.
  5. w.ronys

    REVENDA SSD

    Sim, é claro, pode enviar... Veja, resolvemos o problema com a empresa atual, usando nosso serviço de Gsuite, mas isso eleva o orçamento, vendo que a empresa não consegue garantir um serviço de spam (utilizando apenas o básico), enfim, estamos chegando a conclusão que vamos migrar novamente esse clientes para a CloudWays, já estamos configurando uma máquina e fazendo testes para levar, não gosto de manter tudo em um local só, mas nesse caso, será o essencial para resolver o problema de forma definitiva e garantir a melhor qualidade com o serviço. Mas mesmo assim estamos recebendo proposta de algumas pessoas no PM
  6. w.ronys

    REVENDA SSD

    Processamento Silmultâneo 50 Inodes 300 Mil
  7. w.ronys

    REVENDA SSD

    Sim, isso mesmo, as atualizações dos frameworks (por serem licenciados e originais), atualizam umas 3x ao mês, e nesse momento existe sobrecarga. Mas meu stress atualmente é a questão do serviço de e-mails da empresa de uma das minhas revendas (nunca tenho tudo em uma revenda só), muito spam.... mas como citado abaixo, usamos frameworks originais e sempre acompanhamos as atualizações, tanto deles como do WP e tudo isso é gerenciado por GIT, o controle e a segurança das versões é prioridade nossa, 1GB acho que não rola, vou conversar com a galera da DDRHost, vocês indicam eles?
  8. w.ronys

    REVENDA SSD

    Qual VPS você recomenda? Temos alguns na DO, existe alguma indicação sua?
  9. w.ronys

    REVENDA SSD

    sim, isso mesmo. 4gb e 2cpu cada site. chegou alguns orçamentos com média de 160 a 200 reais, mas antes de contratar, preciso ver com vocês aqui esse feedback.
  10. w.ronys

    REVENDA SSD

    Pessoal, bom dia, procuro uma revenda de hospedagem com boas indicações, preciso especificamente de alguns recursos: 2 cpu 4gb de ram espaço em média de 200GB SSD Motivo: Trabalho com sites wordpress e licenciados (tamplates e frameworks), e como usamos o GIT para controle de versões e serviços de BKP extras, 3x ao mês quando os frameworks atualizam, existem momentos que consomem de 1 a 3 gb de ram, processamento também é alto. Uma das empresas que me atende atualmente, resolve esse detalhe, mas estou tendo um stress com spams, tem dia que recebemos uma média de 90 spams, houve aumento do nivel de rigidez no filtro, porém, fica inviável ter que ficar catalogando e salvando cada e-mail diariamente. Temos contas em alguns cloud como DO, VULTR e AWS, mas esses sites requer algo mais barato e por isso procuro esse serviço. Alguém pode indicar uma empresa que possa iniciar uma boa conversa?
  11. w.ronys

    CLOUD FLARE - REVENDA

    Não, não funcionou... estou pesquisando como resolver esse problema...
  12. Pessoal, bom dia, preciso de uma orientação. Estou com a seguinte situação, tenho um domínio principal, e alguns subdomínios, mas os subdomínios estão, cada um em uma conta cpanel, por questões de isolamento e segurança, quando configuro o CloudFlare no domínio principal, os subdomínios ficam offline, alguém pode me ajudar ou dar dicas de configuração para essa situação. ex. site.com.br (principal cPnael) - CloudFlare 1.site.com.br (sub -> cPanel) - off 2.site.com.br (sub -> cPanel) - off 3.site.com.br (sub -> cPanel) - off 4.site.com.br (sub -> cPanel) - off
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?