Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

redgarla

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

366 visualizações
  1. As pessoas que eu vi em um post num grupo de SEO disseram bem ao contrário. E tipo, eu achei uma outra empresa de hospedagem garantindo de 5000 a 15000 " acessos simultâneos" por um preço muito baixo, mais baixo que essa minha da Google que custa mais de $50, então tem algo de errado. Então eu devo mudar de empresa?
  2. Eu esqueci de citar isso também, já está em SSD. Ele apenas disse que a configuração suportaria muita gente, mas não disse como, disse que apenas uma vps bem configurada.
  3. Eu tenho um site Wordpress e hospedo ele pelo Google Cloud em uma VPS dual core (Intel Sandy Bridge) com 7,5GB de RAM no Debian. O meu site tem parceria com algumas páginas grandes no Facebook e na maioria das vezes essas páginas usam o meu site para publicar noticias e daí posta-las nas páginas, porém, as páginas contam com quase meio milhão de likes e ao postar o link dos artigos, o tráfego é massivo e simplesmente o site cai por alto uso de CPU com 500 usuários online segundo o Analytics. Eu vi algumas pessoas dizendo que uma configuração dessas era para aguentar de 15 a 20 mil usuários online simultaneamente e isso não acontece. Eu criei a VPS com o Cloud Launcher, onde vem vários scripts "one-touch" e eu escolhi instalar o Wordpress Bitnami porque já estaria vindo com vários outros recursos, incluindo o famoso Varnish Cache, só que não tem efeito, já tentei vários plugins de cache e problema persiste. Existe alguma coisa que eu possa fazer ou até mesmo configurar uma máquina do zero corretamente para que possa suportar esses números?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?