Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

celsoadv

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que celsoadv postou

  1. É importante entender antes de contratar a Syslint, que existe um fuso horario ( eles estão na India) de +7 horas e meia e que durante a madrugada após as 00:00 deles, eles possuem mais um apoio rapido e monitoramento, as chances de voce ter um ticket atendido com velocidade e qualidade nesse horario é baixa, pelo menos nas minhas constatações. Importante salientar que em varias Empresas de gerenciamento e monitoramento isso ocorre, só que pelo fuso, voce pensa que lá é horario comercial e já estão na madrugada :)
  2. Totalserversolutions.com $ 149,00 DOLARES, detalhe: não existe suporte 100% pro-ativo, existem uns melhores que os outros, mas essa de ter um problema e a Empresa ir lá ativamente e resolver antes não existe, sempre tem falha.
  3. A única coisa que tenho a dizer depois de milhoes de testes em gerenciamentos é : Como se pode fazer tanto por tão pouco. De restante você tem que assinar pra ter sua propria opiniao. Comparar syslint com PSM é algo que não dá, depois da syslint (em termos de serviços de baixo custo) você vai compreender que a PSM é um L I X O.
  4. Se voces estão dizendo que a PSM é boa e barata (pra mim é só barata) então se vocês fossem clientes da syslint.com iam pedir um daqueles indianos do suporte em casamento e tudo
  5. Nao, porque ele nao quer solução, ele veio falar mal e ter ibope, o que estamos proporcionando.....
  6. Aguenta firme! seus clientes são do mesmo nivel do preço que cobra, nem mais, nem menos.......
  7. Sabe dizer se é necessário reboot após a aplicação do patch ?
  8. Existe alguma forma de que seja possivel ignorar o whois registro.br? em caso de bloqueio por excessivas consultas as vezes você fica esperando dias que eles desbloqueiem, não tem uma forma de o whmcs dar o dominio como livre sem fazer a pesquisa no registro.br?
  9. Não sei quem tem experiencias praticas sobre esse desbloqueio, mas ainda acho um pouco problematico deixar para o revendedor a decisao de desbloqueio de um ip.
  10. 100% de confiança: http://www.ppfacil.com/
  11. De olhos fechados: Pirataria www.pihost.com.br www.cihost.com.br www.midashost.com.br www.prdata.com.br mesmos caras, e a lista de sites ainda é maior.......
  12. não é invasão necessáriamente por shell, acredite.
  13. Graças a Deus Entao, os 121 notificados são de mentira, só pra você ver que estou falando a verdade http://www.zone-h.org/archive/ip=177.53.152.100/page=1 Se quiser posso mostrar os outros, Entendo que defaces e invasões todos estão sujeitos, mas humildade e canja de galinha não fazem mal a ninguem!
  14. Rocha Neto Pra lhe adiantar busca nos seus sites principais da quantive, que todos tem rastros de invasão. Recomendo que fique menos no fórum e mais tempo cuidando dos servidores, ou os entregue para quem realmente sabe o que é isso.
  15. O negocio é mais serio que isso, só pra constar TODOS, sim TODOS que frequentam esse forum tem sites invadidos e que nem sabem, Rocha Neto Não tentaram invadir seu servidor, na verdade era re-invasão, seu servidor já está todo "cagado" de invasões, você pode comprovar isso se quiser ou souber.
  16. Recomendo a todos que postaram que editem o que escreveram, pois do inicio ao fim escreveram um monte de nada , coisas que tem nada haver, fica até mal um cliente ver um post desse e ver que estão entregando o site deles a pessoas que tem muito pouca noção do que ocorre no proprio servidor. É só um conselho, não levem a mal, mas se quiserem deixar podem, sem brigas.
  17. Com certeza invasão (deface) por whmcs desatualizado.
  18. minha conclusão: 1- atendimento por telefone nao garante atendimento como muitos acreditam 2- estoria mal contada, sem outra parte nao tem como dar um parametro, mas se fosse minha empresa, entre ficar com minha estrutura comprometida e chutar um cliente seja dedicado ou cloud, com 1000% de certeza escolheria a segunda opção.
  19. a hostgator está 100% correta, o problema é referente a senhas fracas.
  20. Tradução = estou saindo de férias: :o:o
  21. Se está tendo denúncias, fica claro que a maioria nao quer mais posts desse tipo no fórum, sem esse tipo de postagem o fórum fica "decente" com esse tipo de postagem ele volta ao nível precário de sempre.
  22. Sua analise foi precisa, eu particularmente não embarco nessa do preço mais barato, nem em milagres, tambem não me incomodo com a garotada que está começando agora , compra um servidor pelo preço nas hetzner da vida, eles buscam quantidade de clientes, hoje busco qualidade de clientes. Muitas Empresas investem massivamente como nesse caso que todos conhecemos qual é a Empresa, mas esquecem do planejamento preciso, todo mundo embarca em um painel cpanel para windows, painel novo, ainda muito desconhecido, fico feliz por serem ousados, mas eu ainda prefiro ter meu juizo intacto a ter clientes me atazanando dia e noite.
  23. Quando começarem a ser pegos, entregam a turma toda, pra mim, hacker e cracker são criminosos e tem que ser tratados como tal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?