Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Luiz da Silva

Membro
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Wellington Luiz da Silva

Últimos Visitantes

1.016 visualizações
  1. Consegui já instalar o vesta, meu problema é os dns se estou fazendo correto. O que devo configurar na digital ocenan e no vesta para que um site funcione.
  2. Ola pessoal existe algum tutorial ou video . Para poder configurar um servidor vps do zero com centos + vestacp + segurança . Vou colocar um unico dominio. preciso que funcione , email , dns para o dominio , ouseja tem que hospedar um site e controlar via vestacp.
  3. Quase todos os dominios estão enviando emails , como descobrir da onde vem eles ? se é algum script no servidor ou no dominio.
  4. Ola galera estou desenvolvendo um sistema Multitenancy , onde tudo é controlado por um unico painel. O que preciso Tenho um dominio principal WWW.PRINCIPAL.COM.BR, preciso pegar os dominios dos cliente WWW.CLIENTES.COM.BR e redirecionar para o WWW.PRINCIPAL.COM.BR só q a url deve manter WWW.CLIENTES.COM.BR e vai visualizar o conteudo do principal , pela url consigo ver qual cliente é e mostrar somente o conteudo dele. o dominio principal e dos clientes estao no mesmo servidor. Fiz um cname apontando o cliente para o principal , mas nao funciona , tenho q fazer algo no principal para reconhecer o cname ou somente no cliente? Se alguem tiver um passo a passo por favor me passem .
  5. Putz gente desculpa acabei achando q estva comentando no meu topico, foi mal pessoal kkkkkk
  6. Não falei em instalar um modulo, Estou com problema na hora de rodar um sistema em laravel, na minha revenda que tenho com outra empresa funciona normalmente, quando tento migrar para esse vps ele me retorna erro 500.
  7. No caso a comtabo já me manda instalado o centos e whm e cpanel instalados. Só ativei ele em 2 passos.
  8. alterei pro 7 agora pouco, o mais estranho é que essa mesma aplicação funciona normalmente em outro servidor. Por isso acho q falta algo no servidor.
  9. Me parece que está tudo habilitado mais o arquivo está ai se puderem verificar agradeço. http://evolutionstetic.com.br/php.php
  10. @Fernando Ferenz Então cara estou começando a aprender a gerenciar. O php eu sei qé o 7 o restante como faço pra saber se esta habilitado.
  11. Ola pessoal estou com uma vps na comtabo, está muito boa rapida, ótimos resultados, tenho sites em wordpress nele já. Ontem fui migrar um sistema em laravel para essa vps, e me retorna erro 500. Tem algo na vps que devo liberar ou instalar para funcionar com aplicações em laravel . Se sim como devo proceder.
  12. Ola pessoal usei o munin pra tentar ver alguns consumos como banda - cpu - memória . Avhei um pouco confusso ele . há algo mais intuitivo e q mostre em tempo real ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?