Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abadon

Membro
  • Postagens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Abadon postou

  1. consegui resolver o problema jogando para o php 7.0 obrigado pessoal
  2. então isso já está feito, inclusive igual no servidor exatamente como está no whmcs, no entanto diz que não executa o cron, a unica diferença dessa instalação que vc citou na imagem é que o caminho da cron não está em uma pasta pública.
  3. Olá pessoal, desculpem a mensagem é pq realmente não consegui achar nenhuma solução nas pesquisas q fiz, instalei o whmcs pelo softaculous e tudo está ok, exceto pela cronjob que não está trabalhando, verififiquei tudo e aparentemente tudo está correto, a única diferença do softaculous em relação a instalação manual é q ele remove a função do cron da pasta pública. Realmente não sei mais o que fazer. Se puderem me dar uma ajuda pelo menos para voltar ao cron no estado original mas que funcione eu já agradeço.
  4. Minha dúvida é o seguinte. Tenho alguns clientes no whmcs que se recadastraram e outros q simplesmente deletei. é possível reorganizar novamente os clientes no whmcs?, pq a medida que fui deletando os clientes, achei q o sistema renumeraria novamente o que não aconteceu. então gostaria de reorganizar novamente, já que vou deletar outros clientes duplicados.
  5. tem o campo de cpf, mas eu já desabilitei ele e ainda sim o problema persiste, não tem captcha. sim ativei a depuração de erros
  6. Pessoal preciso de ajuda com urgência, meu whmcs não está permitindo novos clientes se cadastrarem, quando eles preenchem o cadastro informa que está faltando preencher um campo, mas o meu WHMCS não informa qual é o campo, e outro detalhe é q todos os campos estão preenchidos corretamente. como resolvo esse problema?
  7. Galera estou com uma dúvida aqui, fui fazer uma integração com o whmcs com afiliados, no entanto o link fornecido pelo WHMCS só acessa a página principal do meu site ou a dos produtos. gostaria de saber se á possibilidade desse link de afiliados abrir uma página específica do meu site (lembrando q ele é integrado com o wordpress). ex: https://meusite.com/whmcs/aff.php?aff=1 (aqui ele abre a página principal do meu wordpress) quero que o link abra uma página especifica por exemplo: (http://meusite.com/pagina1/afiliado/ ) vi alguns tutoriais na internet, mas como são antigos resolvi não arriscar.
  8. só uma dúvida, já está funcionando os dominios .com.br na resellerclub?
  9. Uma dúvida então, Não quero mais a reseller club administrando meus domínios .com.br, tenho feito todos agora de forma manual e me coloco como responsável, no entanto os domínios que ja registrei na reseller-club e inclusive os que não registrei com eles estão na Endurance-Brasil, se eu cancelar eles como administradores e colocar nenhum, o que acontece com os dominios que foram registrados pela reseller-club, sei que os titulares continuam a ser os respectivos registrantes do dominio, mas o administrador e tal passa a ser eles mesmo ou a reseller continuam administrando?
  10. Então, acontece que fui contratar uma outra empresa para administração de dominios, inclusive trabalham com dominios.com.br e eles fazem a integraçao total com o whmcs sem dor de cabeça, eles alegaram que não era possivel fazer a transferencia do meu serviço para o deles devido ao meu registro no icann estar associado ao resellerclub e quer seria burocratico demais fazer a troca, já que não era algo rápido a se fazer. que o que eles poderiam me fazer era ceder uma conta "master" do reseller club para venda de dominios .com.br - o que pra mim não valeria a pena já q eu sabia q os dominios .com.br não estavam funcionando. mas ja consegui resolver meu problema.quanto aos dominios ".com.br" vou usar o reseller-club somente para dominios internacionais e se eu usar, não dá pra ficar na dependência deles.
  11. pelo visto a resellerclub não vai mas vender dominios .com.br - cara se arrependimento matasse eu não teria fechado com reseller club, agora meu nome está no icann através deles e é uma burocracia danada para trocar.
  12. galera é o seguinte, meu whmcs tem cliente pagando em várias datas diferentes então resolvi padronizar sempre para o dia 10, gostaria de saber se automaticamente todos agora vão pagar dia 10 ou somente as novas contratações? outro detalhe um cliente meu fez o cadastro dia 12 no meu sistema e adquiriu o serviço dia 17 quando ele aderiu o plano foi feito a cobrança prorata corretamente para ele, mas quando olho no cadastro dele o vencimento está dia 12 e não dia 10, o que vale é o da prorata ou o que está informando no sistema ou terei q mudar manualmente?
  13. recebi o posicionamento da resellerclub e "talvez" os domínios .com.br somente para a primeira quinzena de fevereiro.
  14. esse é o problema, investir de cara 3000 reais.
  15. ta complicado trabalhar com o resellerclub. Por acaso alguém conhece alguma outra alternativa para registro de domínios .com.br?
  16. estou aguardando o retorno da revenda de domínios .COM.BR do resellerclub no entanto baixei aquele módulo RC&LB tools para o whmcs alguém tem algum tutorial para deixar o registro de dominio .com.br automático? pq antes eu tinha que fazer tudo de modo manual.
  17. vlw!!! só uma ultima dúvida esses 90 dias q eu colocar lá vai anular a taxa de adesão? pq eu cobro uma taxa de adesão e dentro dessa taxa está os 3 meses de gratuidade.
  18. Galera, estou apanhando um pouco com o whmcs, trabalho com consultoria e estou incluindo nos meus pacotes a hospedagem, porém na taxa de adesão eu ofereço ao cliente um bônus de 3 meses de gratuidade, porém toda vez eu tenho q ficar marcando a fatura para anular, tem alguma forma de fazer isso automáticamente no whmcs?, para que quando o cliente fechar o pacote ele tenha automáticamente esses 3 meses gratuitos e dps passe a cobrar normalmente sem que eu tenha q ficar configurando isso o tempo todo?
  19. Bom dia pessoal, estou tendo alguns pedidos de clientes para desconto automático no cartão de crédito via o whmcs, Gostaria de saber com vcs, se vcs conhecem alguma api ou financeira que trabalhe com whmcs que utilize pagamento recorrente via cartão de crédito? desde já agradeço.
  20. Pessoal bom dia!, gostaria de tirar um dúvida com vocês no whmcs, eu cobro uma taxa de adesão aos meus serviços e a mensalidade, no entando eu queria simplificar isso, cobrar somente a taxa de instalação e dar 2 meses gratuitos para o cliente, como eu configuro isso no whmcs?
  21. Abadon

    Paghiper

    Tbm estou com dúvidas, recebi a proposta do pagehiper e da gerencianet, atualmente utilizo o pagseguro, alguém pode me dar informações sobre esses 2 serviços? eles tem retorno automatico?
  22. então segundo o pagespeed insight é praticamente isso que prejudica meu desempenho. Olha a informação que me aparece lá. Reduzir o tempo de resposta do servidor Em nosso teste, seu servidor respondeu em 1,6 segundos. Há muitos fatores que podem afetar o tempo de resposta. Leia nossas recomendações para saber como é possível monitorar e avaliar onde o servidor gasta mais tempo.
  23. sim, mas nos teste de velocidade o servidor apresenta muita lentidão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?