Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edusspp

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

399 visualizações
  1. ola joao, obrigado mas ja tratei irmão, agora são outros desafios..aff....abs
  2. claro, imagino..Já estou tomando providencias, pois pensei que era mais simples. Bora correr, obrigado irmão.
  3. Pois é Leo, fiz uma loucura porem preciso resolver...em pelo menos 10 dias, estou vendo diversas documentações, mas não está facil pois nenhum lhe dá o inicio com clareza, se tivesse conseguiria resolver. Infelismente estou sem verba para contratar esta configuração, estou tentando aqui com Fé irmão. Se puder me dar um norte, lhe sou muito grato. Obrigado,
  4. Olá, estou com muita dificuldade. Contratei um servidor dedicado da ovh mas os tutoriais sao muito confusos e informações desencontradas. Eu instalei uma distribuição em cloudlinux, tenho ja a licença contratada do cpanel, e gostaria de preparar o mesmo para hospedagens, revendas, etc... estou perdido para apontamentos de dns no registro.br, acesso ao root, acesso ao whm e instalação do cpanel. alguem pode me socorrer por favorrr???
  5. Olá, estou com muita dificuldade. Contratei um servidor dedicado da ovh mas os tutoriais sao muito confusos e informações desencontradas. Eu instalei uma distribuição em cloudlinux, tenho ja a licença contratada do cpanel, e gostaria de preparar o mesmo para hospedagens, revendas, etc... estou perdido para apontamentos de dns no registro.br, acesso ao root, acesso ao whm e instalação do cpanel. alguem pode me socorrer por favorrr???
  6. Olá, bom dia!!! Contratei um servidor dedicado da ovh e estou com dificuldades de dar start no mesmo, configurações de inicio como dns, acesso root, ja instalei a distribuição cloudlinux e a licença do cpanel, estou preciso muito de ajuda, por favor. Obrigado! Eduardo
  7. Acabei de contratar um servidor dedicado na ovh para host(hospedagem), estou com dificuldades para dar inicio, alguem pode me dar um norte?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?