Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiddos

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tiddos

  • Data de Nascimento 28/01/1991

Informações pessoais

  • Nome
    Gabriel Antues
  • Localização
    Porto Alegre

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. A Centrilogic ou Dacentec tem boa qualidade, suporte razoável, e muito díficil haver uma queda a não ser manutenção que eles avisam uma semana antes. Mas se precisar gerenciamento deles não conte com isso, mas eles fornecem IPKVM se for preciso. Preços bons mas se receber um DMCA já terá problemas, eles são bem chatinhos com isso.
  2. tiddos

    psychz.net

    Bom a Psychz, e uma das melhores empresas para proteção DDoS. O preço deles e interessante.
  3. Um dos melhores cartão pre-pago que usei foi o Celcoin recargas rápidas e você faz tudo pelo aplicativo dele.
  4. @brunobarros Olha eu pesquisei o do Weblara e é um plugin. A versão gratuita dele e essa abaixo: https://br.wordpress.org/plugins/chat-via-whatsapp-lite/#description Eles tem um versão paga que tem na CodeCanyon: https://codecanyon.net/item/whatsapp-click-to-chat-for-wordpress/20248537?ref=satu_dua
  5. Na internet também existe o https://whatshelp.io/widget/ Ele cria um botão com código pronto para por nós sites. E não tem suporte apenas ao Whatsapp tem ao messenger e outros.
  6. Tive muitos problemas de com DDoS e a única empresa que realmente me ajudou vou a http://psychz.net ela é uma das melhores nesse mercado.
  7. Olha contratei um dedicado desses promo para testar no começo do ano. E digo foi um terror, suporte deles não funciona, o painel de controle e um lixo. Contrata na OVH que vai sair no lucro e não vai ter tanta dor de cabeça. Mas o reembolso eu recebi deles.
  8. tiddos

    Wannacry

    Ontem mesmo enviei um e-mail para todos meus clientes sobre esse software e ajudou muito. Até eu estou usando.
  9. Para backup externo eu trabalho com os servidores de armazenamento da soyoustart.
  10. Bom hospedo alguns sites de conteúdo adulto em um servidor da Wholesales a 3 anos e meus clientes nunca tiveram problema, mas eles são meios loucos sim, mas backup e essencial em situações como essa. Mas a maioria dos blogs adultos do mercado são hospedados na OVH ou Hetzner.
  11. tiddos

    Vps até r$20,00

    Olha minha dica não pega na Locaweb, tive uma experiência terrível com eles esse mês, o painel de gerenciamento ficou 48 horas offline e minha VPS ficou totalmente offline por esse tempo, e o suporte deles e horrível.
  12. Pode ser o Free, além de mim tem outros aqui do fórum que já usam esse painel.
  13. Bom eu trabalho com VMWare a 4 anos e ainda e preferência pelos clientes, e depois que implantamos o painel da CyberVM os clientes adoraram mais ainda. Abaixo algumas funções do painel: Painel de controle Características: 1 A capacidade de criar máquinas virtuais remotamente, sem a necessidade de acessar cliente vSphere 2 PowerOff, PowerOn, redefinir ... máquina virtual através do painel e módulo para WHMCS 3 a instalação automática do sistema operacional (clonado utilizando o VMDK ou ISO - DHCP Server) 4 Definindo Revenda com recursos limitados (RAM, disco rígido, etc.) 5 módulo WHMCS para controlar (construir VPS automaticamente ordenada, Suspender em caso de não pagamento de contas, UNSUSPEND depois de pagar contas, etc .) (pode ser usado por admin do e Revenda de) 6 capacidades permitem consola remota, sem a necessidade de acessar cliente vSphere 7 a capacidade de importar máquinas virtuais de um servidor de 8 oferta de um painel separado para o usuário para mais controle
  14. Acredito que 90% do mercado trabalha com cPanel ou Plesk e algumas com seus painel próprios ou gratuitos. Mas isso vai depender da sua necessidade e de seu conhecimento em cima de cada um. E se você tiver um grande conhecimento e estudar o painel que vai trabalhar isso ajuda muito. Mas a escolha ainda e cPanel ou Plesk pela maioria dos clientes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?