Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArTDsL

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ArTDsL postou

  1. Boa tarde, mais uma pergunta, posso ativar qualquer versão do Windows Server com a licença DataCenter?
  2. Posso utilizar por exemplo o serial da standard pra fazer a mesma coisa? Ativar todas as maquinas standards dentro do servidor?? Agradeço desde já! Vou falar com eles, é por que quando fiz a instalação do Windows Server ele veio sem licença, tive de adquirir uma para poder continuar usando o mesmo!
  3. Posso ativar no máximo quantos servidores com ela? Ela ativa somente a versão Datacenter ou ativa a Enterprise, Standard? Agradeço desde já!
  4. Bom dia a todos, queria saber se existe alguma licença do Windows Server que me permita ativar vários servidores, estou montando uma revenda VPS e preciso muito disso, pois será difícil se pra cada servidor contratado eu ter de comprar uma licença iria gastar um absurdo e não iria render... Agradeço desde já!
  5. Alguém pode postar por favor o código de Mesclagem do link de ativação do Email do WHMCS?! Segue abaixo oq preciso, obrigado!! Caro {$client_name}, Obrigado por ter se Registrado na {$company_name}. Por favor Acesse o link abaixo para acessar sua conta e verificar o sua conta. {$???} - Esse Campo de mesclagem!! Você esta recebendo esté email devido ao seu cadastro recente ou alteração de email. Caso você desconheça, contate o suporte. {$signature}
  6. Obrigado amigos, agradeço muito :)
  7. Queria saber se tem a possibilidade de transformar um servidor Dedicado em vários servidores VPS para fazer a revenda, se sim me indiquem as ferramentas, se não der obrigado!
  8. Estou tendo alguns problemas também com o TAWK.TO não é só contigo...
  9. Bom dia amigo, especificamente, quais jogos você deseja abrir no servidor para que eu possa lhe passar uma config adequada?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?