Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cauan

Membro
  • Postagens

    329
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cauan postou

  1. Boa tarde Preciso contratar dois vps ou cloud. Requisitos: 1 VPS no Brasil 1 VPS em um País onde possa ingressar o servidor na rede Tor. Gostaria de sugestões de DC ou empresas no Br e para o caso da rede Tor apenas DC.
  2. Não Todos os 4 servidores não rodam na porta padrão, mas a questão da porta não seria o problema pois nos logs percebe-se que o ataque e feito por algum script e em cada tentativa ele muda a porta, usuário e senha (obvio para uma tentativa de acesso). Então fica o tempo todo o servidor recebendo essas tentativas de acesso e todo tempo o cliente fica recebendo emails do firewall alertando sobre isso. O mais estranho é que são 4 servidores, todos atrás do proxy do cloudflare, ou seja, o IP real está oculto, sendo assim é um ataque que está sendo claramente direcionado para a rede/range de IPs do DC por "alguém" que conhece a rede e sabe quais IPs que pertencem ao DC. O cliente migrou para este DC em novembro do ano passado, antes estava na OVH e não acontecia, muito de vez em quando tinham tentativas de acesso. Na Psychz chegam a ser 400 por dia.
  3. Boa tarde Hoje pela manhã um cliente entrou em contato pedindo ajuda. Ele esta desde o dia 26/12/19, durante todos os dias até hoje, recebendo tentativas de conexão via ssh em 4 servidores que ele possui no DC Psychz Networks. Eu olhei os logs do firewall e são muitas tentativas todos dias, vindas de diversos países de tudo que é canto do mundo. Ajustamos country code no firewall do servidor e até no cloudflare mas nada resolve. Alguém sabe informar se esse DC é confiável? Alguém que tenha servidores lá tem passado por isso?
  4. Bom dia pessoal. Por acaso esta tendo algum problema com o cloudflare hoje? É o seguinte, eu tenho uma conta free com 5 dominios, e um deles é usado para criação dos sites de clientes. Como eu faço: crio uma entrada A (subdominio) com o nome que quero para o projeto e aponto para o IP do servidor. Porém hoje eu adicionei uma entrada mas não funciona, quando pingo pelo meu PC ou serviços como ISPtools e IPOK retorna "domínio desconhecido". Então para testar criei a entrada nos outros dominios que tenho no cloudflare e dá na mesma. Para ficar mais estranho eu reparei que tinham entradas referentes a outros projetos em desenvolvimento ou finalizados que estavam com a núvem (proxy) desativados, então eu ativei e para a minha supresa ao pingar não está escondendo o IP real do servidor. Alguém passando por isso?
  5. A melhor configuração seria nginx + php-fpm c/ cache. Se valer a indicação quem monta servidores wordpress pra mim é o @RevendaHost. Tem um tempinho que não vejo ele, mas ele trabalha atualmente, até onde sei, com hospedagem apenas para wordpress.
  6. Boa tarde a todos, Alguém poderia me informar se tem como baixar a versão original, mais recente do WHMCS, em outro site sem ser o oficial? Um cliente me contactou hoje pela manhã pedindo para que eu fizesse a instalação para em seu site. Ele comprou a licença direto no site oficial e me passou a chave, mas não me enviou o whmcs para instalar, e não consigo contato com ele. Se alguém souber onde consigo, pois procurei na internet mas só encontro versões pirata.
  7. @Thiago Sabaia, obrigado pelo esclarecimento!
  8. Boa tarde a todos os colegas. Sei que esse assunto não tem a ver com o fórum, mas imagino que aqui tenham colegas que entendem de edição de vídeo e poderão me esclarecer uma dúvida. Eu nunca antes havia editado um vídeo e recentemente me comprometi em realizar essa tarefa para criar um vídeo com a festa de 1 ano de meu sobrinho. Como eu sou meio burro para entender certas coisas, me surgiu uma dúvida em relação a edição no que diz respeito as faixas. Por exemplo, eu andei assistindo alguns tutoriais no youtube e vejo pessoas editando vídeos e separando partes em faixas de uma foma que eu não entendo o motivo. Por exemplo: tenho 1 video e divido ele em 3 partes, coloco a primeira parte no inicio da primeira faixa, deixo um espaço proporcional a segunda parte e insiro a terceira parte logo em seguida. Na segunda faixa logo após a parte proporcional a primeira parte eu insiro a segunda parte do vídeo. Dessa forma o video executa normalmente como se nao tivesse passado por nenhuma edição. Não sei se consegui exemplificar. A minha dúvida é porque não usar somente uma faixa ao inves de duas? Isso foi só um exemplo, mas vi diversos videos sobre edição onde o material editado era muito maior, mas em vários casos tinham sequencias do vídeo que são colocadas em faixas diferentes mas a ordem de execução é a mesma, ou seja, poderia ter deixado tudo na mesma faixa sem "recortar". Alguém sabe porque isso? ou porque criar faixas e não editar tudo em uma mesma faixa?
  9. Ele pode usar sem nenhum problema, aqui eu uso para enviar emails por smtp normalmente.
  10. A velha mania que as pessoas de tem de jogar a culpa em terceritos. Não tem nenhum problema com registro br, o problema está na configuração ou em quem configurou, se o segundo IP não responde no servidor com que o registro br ou qualquer outro registrante vai fazer o apontamento. Configura ou ativa o IP final 85 corretamente que vai funcionar.
  11. Esses dias troquei Sendgrid pela Amazon SAS, é a melhor opção tanto em custo quanto qualidade do serviço.
  12. O servidor roda nginx e tem dois vhosts, um apontando para o dominio e o outro para o hostname. Se o que quer dizer é outra coisa, eu não entendi. O fato é se eu apontar as antradas A (com e sem www) de um dominio para IP do seu servidor vai abrir a pagina do teu vhost default. Então o que precisa e impedir que isso aconteça, quando um domínio for apontado para o IP do servidor, se esse domínio não existe no servidor, não pode abrir página alguma.
  13. No caso o servidor do cliente não tem painel de controle e acho que no caso do cpanel essa função as vezes não serve. O dominio em questão nunca esteve hospedado no servidor do meu cliente, e pelo que percebi ele está apontando para o dns default da godaddy e lá mesmo no painel de gerenciamento de dns da godaddy criaram as entradas tipo A com e sem www e colocaram o IP do servidor do meu cliente, se pingar nesse domínio responde no IP do servidor, fazendo parecer que este site está hospedado nele.
  14. Boa tarde Ontem um cliente entrou em contato para falar que descobriu, durante pesquisas do google, que existe um dominio apontando para o servidor dele. Fui pesquisar e resumindo o fato, tem um dominio aparentemente registrado na godaddy a algum tempo que tem entradas mx apontando para outros servidores, mas as entradas A apontam para o servidor do meu cliente, ou seja, quando digita no browser esse domínio, carrega a pagina default do servidor do cliente. Alguem saberia dizer se tem alguma forma de impedir que dominios que nunca estiveram no servidor apontem para ele?
  15. Um tempo atrás me indicaram esse site ultrapack v2. Estava dando um olhada e eles afirmam que é tudo 100% legal. Eu preciso criar para um cliente um site com tema Divi, esse tema é pago e precisa inserir o serial que é válido para apenas m domínio, e nesse ultrapack v2 tem o Divi. Então pergunto a quem usa ou já usou se sabe informar como eles disponibilizam esse serial de forma legal e individual ou se na verdade eles vende nulled.
  16. Cauan

    Indicação de VPN

    Comprei a licença do kaspersky. Obrigado a todos.
  17. Cauan

    Indicação de VPN

    Parece ser boa, vou contrar 1 mês para testar. Também estou avaliando as opções de vpn da kaspersky, avira e bitdefender. Também penso em pegar um vps nos EUA instalar o openvpm nele, será que compensa?
  18. Estou precisando usar uma VPN para conectar a um serviço de streaming. Alguém me indica uma que seja de confiança e se possível gratuita. Em ultimo caso estou pensando em contratar o serviço de VPN da Kaspersky.
  19. Atualizando o post; o suporte do mandrill respondeu que não tem como enviar emails usando o plano free do mailchimp. Alguém saberia dizer se tem como enviar por smtp usando o mailchimp sem precisar usar o mandrill? Sim, 62k. Mas o problema é que não especifica se tem custo pelo tráfego de saída dos e-mails, o que pode gerar surpresas. :( Vou testar ele também. Estou testando o mailjet até agora 100% em inbox.
  20. Os emails que envio são bem simples; confirmação quando cliente entra em contato pelo form do site, fatura, ticket etc... Não uso para marketing etc. Eu abri um ticket no mandrill para saber porque os emails ficam somente na fila. Fiz um cadastro no mailjet, estou fazendo uns testes e todos chegam em inbox, mas achei o painel deles muito lento. Acho que foi optar pelo serviço da Amazon.
  21. Sim, o senddgrid ja uso a 4 anos, acontece que agora começou a cair os ips deles em blacklist. Eu vi que o mailchimp precisa do mandrill para enviar, então fiz a integração dos dois, configurei no wordpress deu tudo certo o teste de autenticação e envio de email de teste, mas a mensagem não chegou, ai vi no mandril que a mensagem fica na fila. Não sei se tem alguma coisa a ver pela conta mailchimp estar no plano gratis(nunca usei ela), mas ja fiz todos os processos de validar dominio, dkim e spf. Vou olhar as outras opções que vc falou. @AngelCosta amazon ses é super barato. 1000 emails enviados por $0,10 dolar ?!
  22. Boa noite Atualmente utilizo o Sendgrid para enviar os emails pelo meu site wordpress, a conexão é feita via smtp. Ultimamente tenho tido problemas com a entrega dos emails, então gostaria de indicações de serviços que tenham a opção de integração via smtp, para que eu possa enviar emails. Tenho uma conta que nunca usei no mailchimp, mas não tem essa opção de conectar por smtp e fazer o relay de envio do email.
  23. Vou dar uma olhada nele, mas o que quero é algo tipo visual basic, delphi... Essa IDEs que citei se não conhecer a linguagem e não souber programar não vai conseguir fazer nada, mas a parte de criar as interfaces e todas as telas dos programas é simples. Na paleta de compontes escolhe o que quer(botoes, menus, tabelas, grids etc) e insere no formulario. Em resumo qualquer um conseguiria montar uma interface completa de um sistema, mesmo que sem nenhum rotina de programação. O que quero é isso: montar todas as telas de um sistema, site ou app em html e boostrap e depois programar. Já ia adiantar muito o serviço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?