Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darciogarcia

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darciogarcia

  • Data de Nascimento 22/07/1991

Informações pessoais

  • Nome
    Darcio Antonio Garcia
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. por exemplo, inicialmente precisarei de um cloud(ou dedicado) para minha hospedagem com WHM, certo? qual seria uma configuração indicada? R: Uma hospedagem apenas ou uma revenda de hospedagem resolve. quanto de investimento precisarei fazer agora de inicio para abrir a empresa com os serviços citados a cima? R: Creio que em torno máximo de 1.000 Reais com serviços dependendo de qual for comprar, e lembre se abrir CNPJ como ME. qual a melhor empresa EUA (fiquei em duvida entre a limestone e a ovh) R: OVH estou a 3 anos sem problemas. e a empresa BR?(não conheço nenhuma do tipo das empresas do EUA) R: Atualmente Tenho Colocation na EMMEX. e a questão de domínios, onde encontro mais barato, ou quase não terei lucro na venda de domínio? R: Você pode usar a Resellerclub e o lucro vai depender do preço que você colocar fique atento ao dólar. vi uma empresa de hospedagem oferecendo domínio gratuito(tipos de plano l,ll,lll) a partir do plano ll no valor de 11,90(com desconto no primeiro mes) no segundo em diante seria de 18,90. eu não vi nenhum lugar vendendo dominio por esse preço barato (pelo visto ela não obtêm lucro no primeiro mês, e sim no segundo em diante certo?) R: Teria que verificar pois as vezes essas empresas faz a propaganda mais chega na hora não é nada disso. para eu ter meus próprios "cloud" o certo seria eu adquirir um DEDICADO, e "repartir as configurações"? R: Correto 1 Dedicado, se for ter mais que 1 seria um Pool de Recursos assim manteria uma redundância caso ocorra algo, indico VMWARE ESXI. qual o melhor cloud ou vps? R: Cloud pela redundância, VPS além de poder ter Overselling pode apresentar instabilidades. vi uma empresa fazendo uma "gambira" pegando cloud/dedicado linux e instalando o windows server (pirata de fato para não pagar a licença) isso não é perigoso? R: Sim pode ser perigoso, pois pode ser autuado pela Microsoft, aqui na cidade uma empresa de Informática foi autuada e teve que pagar multa além de adquirir tudo original. se eu pegar um cloud com o painel para administrar minha hospedagem e clientes, basta apenas eu transferir as dns do domínio para o meu padrão ? R: Lembrando o painel tem que ser Cpanel e os dns é feito na hora de configuração e instalação normalmente é ns1 e ns2 e é necessário 2 IP'S.
  2. Uma pergunta só você ta pronto para investir?
  3. Dedicado ou Cloud com 1 IP pode colocar vários sites vai variar dos recursos Memória, HD, Processador. Precisa de 2 IP's para DNS
  4. Difícil devido a ter várias burocracias como ASN, IP's e etc.
  5. Você está procurando uma Revenda de Hospedagem ou Hospedagem.
  6. Você tem preferências entre empresas americanas ou brasileiras?
  7. Sobre questão de virtualização, Vmware ESXI você tem conhecimento? Se não tiver procuro achar algum consultor.
  8. Um amigo e eu tenho 3 anos na Soyoustart e nunca ficamos OFF por ataques. Isso é muito estranho.
  9. Indico verificar no site da DDRHost a TRADUÇÃO eles vendem o template.
  10. VMWARE ESXI é uma boa virtualização além de KVM, XEN. O que recomendo é coloque em um servidor somente as Hospedagens e Revendas só se lembre se alocar bastante recursos de processamento, disco e memória. E você vai comprar lá diretamente? Ou já compro? Entende do assunto pois VMWARE entre as outras ferramentas parece ser simples de trabalhar mais nem sempre funciona do jeito que pensamos ou queremos. Se precisar de ajuda só nos chamar, estamos todos aqui do fórum a disposição.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?