Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Delux

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandro Delux postou

  1. Claro, aguardo seu contato em MP. Hostdime me atendeu super bem, mas foi o caso que citei pra demorar a montar o plano e lhe retornar. Dois atendentes em 2 dias e não tem as configurações que solicitamos. Verificarei, Obrigado!
  2. Olá nobres colegas, estou a procura de um Servidor Dedicado no Brasil com estabilidade e preços na média. Gostaria de saber dos nobres colegas, quais empresa utilizam, como é o suporte, uptime etc. Recentemente tive contato com três empresas, mas demoram 1~2 dias para passar um orçamento e outras nem responderam, ai fica a dúvida, se é devido ao fluxo de demanda para atrasar em apenas um orçamento, dai me pego imaginando se ocorrer um problema com o servidor,rede, etc. Me bateu esta dúvida em empresas confiáveis no Brasil. OBS: Não é destinado a games! Se algum membro puder dissertar sobre o assunto sem sair das regras, ficarei muito agradecido. Abraços a todos!
  3. Talvez te ajude! https://kb.vmware.com/s/article/1005803
  4. Estou usando Reliablesites a quase 01 ano, não tive problemas, tenho servidores em Miami e Nova York. Estou em Goias o ping fica en torno de 125~130 em Miami e 150~160 em Nova York
  5. Como é a proteção DDos na Hivelocity?
  6. Todos seus serviços contam com proteção DDos? Se sim, me mande seu site e contato no privado que irei fazer um teste! Abraços
  7. MaxiHost tem preços elevados em relação a servidores e cobram um extra para o firewall, e quanto aos feedback e problemas que não notei nenhuma reclamação sobre a Equinix. Agradeço ao feedback de todos! Descartei a MaxiHost pelos problemas relatados pelos nobres colegas, creio que, sua rede e estrutura de servidores teve melhora, máaas o que precisamos hoje é de segurança e não uma aventura em uma rede que mais parece uma bomba relógio. O suporte e o primeiro contato na Equinix foi excelente. Agora vamos ver a qualidade do produto!
  8. Me mande seu website aqui ou em MP! Gentileza!
  9. Enviei sim, quando fui atacado, enviei relatorios etc, disseram que os ataques superaram os filtros e me encaminharam para o site do Physcs.. Não é questão de preços, utilizo vps apenas para testes de latencia e proteção DDos, quando tinha maquinas na Locaweb era algo em torno de 1.000 R$, não me importaria em pagar desde que tenha proteção!
  10. Minhas aplicações por se tratar de sites relacionados a games, realmente recebem ataques DDos, me parece que o Brasil ainda não está preparado para proteção de servidores a nível de ataques ddos.
  11. Pois é, tenho um VPS teste na Photon, recebeu um ataque com menos de 10GBPS, até o site deles ficou offline. --'
  12. Obriado, olhei, mas não vi mencionarem suporte para aplicações com potencial risco de ataques DDos!
  13. Olá amigos, trabalho com diversos seguimentos entre, hosting, vps e games, na qual ataques DDos é muito constante. Até a data atual não tenho nenhum servidor no Brasil por questões relativas a ataques DDos, em 2016, fiz diversos testes em empresas conceituadas, UOL e Locaweb, em ambas quando recebi ataques DDos fui convidado a remover meus serviços e migrar novamente para o EUA. A experiência foi péssima, investimento alto e muita dor de cabeça! OBS: antes da contratação, conversei com especialistas que me garantiram total proteção! Enfim 2020, estou novamente atrás de alguma empresa que realmente tenha proteção DDos e não apenas lendas. Existe alguma empresa que forneça proteção DDos, mesmo que com limite de filtros ou GBPs? Alguma empresa que forneça serviços com firewall/hardware? Alguém?
  14. Meio complicado! 1º fator, pra ter proteção ddos no Brasil, teria que haver um investimento alto em servidores físicos para a proteção do mesmo. - Não estou dizendo que você não tenha. (Mas não tem nem o site para a contratação, é necessário entrar em contato via PM). 2º fator. Quando se tem algo com qualidade e confiabilidade, não é necessariamente isso, feedback e proprio usuários fazem isso pra você 3º fator, não é nada pessoal. Qual é o endereço de seu site?
  15. Utilizei certa vez para hospedar Games, pois estava recebendo ataques em potencial, e em outras empresas não conseguiram segurar. A proteção conseguiu filtrar em partes, mas como era games, os picos e lags eram constantes enquanto estava sob ataque, entao, não sei qual é sua aplicação, mas pra minha aplicação não funcionou como eles descrevem no site!
  16. Bom, se precisar de ajuda, dúvidas sobre virtualização, me mande um pm ou entre em contato, terei maior prazer em ajudar!
  17. Já tive servidores com eles, e alguns problemas também, pra testes resolvia bem.
  18. Conheço o Felipe desde 2009, muito antes de trabalhar com hospedagens e hosting. Fui um dos seus primeiros clientes, nunca tive problemas, pessoa carismatica, atenciosa e que vem remando e conseguindo se superar a cada dia. Sucesso, super indico!
  19. Olá amigos do PDH, como todos sabem o Paypal já converteu todas as contas que tinham USD para o saldo em BRL, sendo assim não é mais possível enviar pagamentos em USD ou EURO usando o saldo do Paypal , no caso nós que estamos no Brasil. E AGORA! Eu, particularmente utilizo o paypal para receber tanto em USD e EURO, pois tenho um fluxo de clientes fora do Brasil e minhas compras quase sempre são na OVH e entre outras empresas e sempre paguei pelo saldo do Paypal. Alguém tem alguma alternativa? Cartões de crédito com altas taxas de juros, algum outro metodo de recebimento online que permita receber em outra moeda e usar o saldo paga pagamento? Estou meio confuso de como irei sair desta situação desconfortável, Paypal ajudava muito e pelo visto não irá mudar essa regra deles que, segundo eles é recomendação do Banco Cntral para que eles possam continuar operando. Triste!
  20. Compensa mais pegar um dedicado e virtualizar, uma revenda vai sair quase o preço do dedicado, se não sair mais caro!
  21. 2ndline, vc baixa pelo playstore e da pra usar até no whatsapp. Para whatsapp use a função me ligue.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?