Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeffersoncesar2015

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jeffersoncesar2015 postou

  1. @Jaime Silva esse pelo menos terá o suporte? Porque me recordo dos seus plugins bugado que deixou muita gente na mão, se você afirmar que esse ai funciona 100% e teremos o suporte que devemos ter, tudo bem podemos analisar.
  2. Biel comparar OVH com Datashack é triste. Acredito que problema de rota não é cliente quem faz é problema na datacenter, tenho 12 servidores OVH e tenho 7 na DataSahck porém lá só uso para streaming mesmo pois qualquer abuse eles cancela sua máquina, se você tiver problemas e for contra posicionamento deles, eles limita sua conta.. como disse para CPanel não recomendo mas para outra coisa roda legal, 4 anos com Data Shack
  3. Eu tenho ticket já 20 dias aberto lá, mas obrigado vou anexar aqui o que está ocorrendo com o meu.
  4. Cara para hospedagem não recomendo de forma alguma, pior são suporte deles que nunca fazem nada quando o problema é rota. Depois que eles criaram maquinas pré configuradas tudo ele manda por em modo rescue e você se vira, já para streaming até roda de boa, Nocix é antiga DataShack.
  5. Boa tarde Otavio. Baixei a ultima versão porém em AAC tá caindo em cada 5 segundos porém me MP3 está file, sabe algo sobre isto?
  6. Parabenizo o Marcio e todo o time PluginCPanelWHM. Plugin excelente funciona perfeitamente diferente desses ai que cada um copia e chega aqui dizendo que fez algo, plugin literalmente diferente e funcional.
  7. @Jaime Silva Não consigo entender se você diz que criou o plugin e não conseguiu até hoje resolver o problema dele, seria tipo um pedreiro montar obra e depois não souber o que ele mesmo fez.. Inclusive o Márcio havia resolvido o bug dele dai você e Wagner pegou e distribuiu, depois cobrou uma oferta lembra disso? Eu paguei e não tive o funcionamento correto. O plugin do Márcio não vi nada parecido com o seu bem pelo contrário é todo em PHP dentro de uma conta migro contas em 15 minutos por ai bem rápido e bem leve... Não adianta "criar algo" sendo que no futuro não se sabe resolver. Abraços querido.
  8. @Jaime Silva Me desculpa nem se compara aquele lixo que você chama de plugin. Parabéns Márcio ótimo profissional praticamente criou 5 plugins exclusividade pra mim.
  9. Olá boa tarde. Preciso de informações como funciona e vai tá disponível para venda o plugin ou alguma mensalidade? Abraços.
  10. Olá. Programetes são quadros de até 1 minuto programas alguns leva 1 hora de duração e outros até 2 horas, mensalmente lançamos sempre novos conteúdos um investimento chegado a 2 mil reais em locutores exclusivos e outros de produtoras.. porém nenhum cliente seja rádio final ou revendedores não paga pelo conteúdo e sim apenas na revenda comun os conteúdos são de apenas cortesia que hoje pode ter e amanhã pode não ter por isso que os planos são bem baixo. Lamento saber que não teve uma boa experiência porém ainda sim me coloco a inteira disposição para ajuda-lo Forte abraço. Atenciosamente Jefferson César Diretor CEO
  11. Olá tudo bem? Algo estranho todos os conteúdos são atualizados diariamente temos conteúdos de segunda a sexta como temos conteúdos semanal de Sábado e Domingo, os conteúdos são atualizados sempre das 00:00 às 05:00. Caso tenha sofrido algum tipo de problemas entre em contato com a Live on Host para que possamos ajudar. Abraços.
  12. Olá. Lamento saber disso, bom estou à disposição para ajuda-lo na próxima oportunidade. Abraços.
  13. Olá, boa tarde, algo que eu possa te ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?