Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Delmar

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Delmar Wichnieski

Últimos Visitantes

295 visualizações
  1. Mudou um pouco o final da nota da Loophost Pedimos desculpas pelo ocorrido, e informamos que estamos tomando todas as atitudes necessárias para restabelecermos por completo os serviços. clientes de hospedagem compartilhada e revenda: previsão de normalização: até 24h, podendo aumentar se necessário clientes de cloud server: sem previsão, casos sendo tratados individualmente Att. ROCAFE SERV. ADM LTDA. O que se fica na dúvida é se estão conseguindo os dados para remontar. Mas em 24 horas então alguém já poderá confirmar se teve seu serviço de volta....
  2. Faço externamente, mas tem alguns dias. Mas a Serverloft não teria uma infra própria no tocante a servidores (colocation), creio que o DC então poderia ter o direito de cancelar a alimentação, mas não deletar as instâncias?
  3. Desejo mesmo que a Justiça autorize acesso aos dados, nem que seja de 24 ou 48 horas. Sou cliente Loophost com dados de órgão público. No caso, não foi um evento da natureza (catástrofe), então creio que os dados estão lá, e a justiça tem que proteger os verdadeiros donos dos dados.
  4. Mas os serviços da Serverloft não voltaram já? http://www.serverloft.com.br/service-status.html Não tem "bolinha vermelha" ou foi feito POG para não aparecer?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?