Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clayton silva

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Clayton correa

Últimos Visitantes

1.109 visualizações
  1. Sim amigo pode me contatar via mp pra gente conversar melhor.
  2. Galera venho aqui pedir alguém que faça sites para host, que pode me vender um pode ser ate um tema ja feito mas que seja design agradável traduzido e que não seja muito caro ?
  3. de hospedagem de sites vps etc ainda estou aberto a proposta
  4. Galera gostaria de uma parceria pra iniciar uma empresa e farei todo o investimento e meu sócio parceiro terá 20% de todos lucros mas preciso de alguem que entenda de verdade que saiba configurar tudo pois eu não tenho experiencia com isso !
  5. Desculpe por fazer uma pegunta no tópico , mas também tenho a mesma duvida do amigo ai se alguém puder me passar também eu agradeço.
  6. Obrigado amigo , mas to querendo usar o WHMCS porque ele tem varias template pra colocar com site do host pois eu não entendo nada de design e pra comprar uma template de um design ficaria muito caro.
  7. Galera , e o seguinte eu sou novo no ramo quero alguém que me ajude nosso sentido de marketing apoio aos clientes e etc , isso quero um sócio mas tenho o investimentos inicial pra começar se a pessoa não tiver pra começar comigo so que tem que ser uma pessoa responsavel e ter alguma experiência na administração de hospedagem ...
  8. Obrigado amigos , agradeço ajuda todos aqui sim estou iniciando agora mas quero iniciar com melhor ,eu li vários tópicos aqui do fórum e no site sobre o assunto antes de fazer essa pergunta pesquisei sobre varias empresas mas mesmo assim como não vi muito sobre essa empresa em especifico preferir pergunta diretamente aos amigos aqui para que pudessem me ajudar ja me informei antes la antes a licença WHMCS tem pagar separado mas não me incomodo de pagar um pouco a mas por um serviço de qualidade . e outra coisa alguém poderia me indicar uma revenda de domínio que tenha um custo beneficio bom , pois não adianta vende hospedagem se os clientes não vão pode ter a opção de comprar o domínio na empresa.
  9. Olá pessoal , Gostaria de pedir indicações de revendas boas vi la na Ditiweb uma plano Cloud revenda por R$150 e o ambiente não e compartilhado seria uma boa. só que antes de contratar queria saber do pessoal aqui do fórum a opinião de vocês sobre essa empresa, e se tem outras que possam me indica , estou iniciando no ramo já li quase tudo no site e no fórum , quero iniciar mas pelo certo e da o de melhor serviço pro meus clientes .
  10. Ola pessoal , venho aqui pedir ajudar ou até uma parceria sou novo no ramo gostaria que alguém com mas experiência no ramo me auxilie em algumas coisas tenho o investimento claro que não aquele a absurdo mas sim um investimento inicial pra começar com uma revenda e dando um passo de cada vez e claro que quiser me acompanhar nessa caminhada sera bem vindo. quero alguém serio e comprometido pois pretendo que seja uma parceria duradoura e um empresa que priorize seus clientes em primeiro lugar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?