Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElderVinicius

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Elder Vinícius Theodoro

Últimos Visitantes

705 visualizações
  1. O cron do tutorial já prevê a deleção após mover para o drive. #!/bin/sh # upar arquivos de backup drive upload --file /backup # apagar arquivos da pasta cd /backup rm -dfr *
  2. Concordo! Falei com o suporte deles, irão restabelecer o serviço sob a condição de resolver. Mas aí que tá, eu não sei por onde começar! rs
  3. Pessoal, recentemente o Google WebMaster vinha me mandando notificação que havia sido detectado em alguns sites que estavam em minha VPS que tinha sido encontrado conteúdo de Engenharia Social. E hoje, minha VPS simplesmente foi SUSPENSA porque segundo a Host1Plus estava sendo utilizada para phishing. Oque devo fazer? Estou pensando em subir uma VPS em paralelo e restaurar o bkp que tinha sido feito de madrugada. Mas não sei onde estava o problema....
  4. De fato. O problema foi eu ter ido no System Update e mandado fazer as atualizações como de costume. O problema é que soltaram esse "bug". Agora é aguardar soltarem a corretiva.
  5. É duro viu! Eu infelizmente sou meio nerdão, não posso ver uma atualização que já baixo. Devia ter deixado quieto... rs Vo tentar restaurar a VPS pra ver se volta a versão.
  6. Olá galera! Meus clientes estão enfrentando problemas ao enviar e-mail após a atualização 56.0 Build 9 do WHM/CPanel. A mensagem que está dando nos reports é a seguinte: AES128-GCM-SHA256:128 CV=yes: SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<email@docliente> SIZE=32268: 550 Unauthenticated senders not allowed Eu utilizo o SendGrid. Já verifiquei as credenciais porém o erro persiste. Alguém tem uma luz?
  7. Quem dá dinheiro é pai, mãe e Bolsa Família. Empresa de Hosting você conseguirá cliente e consequentemente terá um lucro primeiramente para manter sua estrutura em funcionamento, até ganhar o suficiente para expandir os serviços.
  8. Pessoal, uma outra dúvida... Consegui configurar certinho, mas estou recebendo alguns de erros de clientes que tentam enviar e-mail. Esta dando a seguinte mensagem: AES128-GCM-SHA256:128 CV=yes: SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<email_do_cliente> SIZE=118261: 550 Unauthenticated senders not allowed
  9. Hahaha, era isso mesmo amigão! Valeeeeeeeeeu!
  10. E no LOGIN é a mesma coisa? rs ---Edit--- Cara olha onde tava a CACA q eu estava fazendo! Colocando no LOGIN o meu usuário também, mas na vdd isso é um atributo do código, não uma informação de autenticação.
  11. Só uma dúvida besta: sendgrid_login:driver = plaintextpublic_name = <LOGIN>client_send = : <user> : <password> No lugar no <Login> e <user> é o nome do meu usuário ou do meu e-mail?
  12. Então amigo, eu também segui este tutorial. Mas não obtive êxito. No SendGrid alguma WhiteLabel? Os registros de DNS (SPF e etc) tem que ser atualizado dos meus clientes? Acho que tá faltando algo que eu não fiz. Pois quando configuro conforme o Tutorial, os e-mails simplesmente não saem ou cai no SPAM. E no SendGrid não registra nada.
  13. Envio de todos VPS através do SendGrid. Antes utilizava o Mandrill, mas por conta de motivos óbvios, preciso migrar para o SendGrid.
  14. Olá amigos! Estou precisando de um suporte para a minha VPS. Preciso migrar para os serviços da SendGrid e estou encontrando dificuldades. Alguém que tenha conhecimento em CPanel/WHM poderia me ajudar para esse serviço freelance. Obrigado.
  15. De fato, o CPanel consome muito. Estou ciente de que o próximo upgrade será na memória RAM para deixar ele mais "livre" desses picos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?