Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dennis Reis

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dennis Reis

  • Data de Nascimento 12/11/1996

Informações pessoais

  • Nome
    Dennis W. Reis

Meios de contato

  1. Realmente o @edvan é autoridade no assunto! Parabéns :)
  2. Sim, minhas licenças também contrato com a HostDime, pois além de ser o valor em Reais o Suporte é em Português. Pois se contratar diretamente com a WHMSONIC o valor é em dolares, cartão cobra uma taxa pela transação internacional e sem dizer que o suporte deles é péssimo!
  3. Minha opinião é a mesma Lucas Oliveira! O RTMP esta dentro do código fonte do player.
  4. Você deve continuar e não desistir, as vezes cansa você ficar no atendimento online cerca de 8 hrs por dia ou até mais sem ao menos atender um chamado por ticket, e-mail, um telefonema e até mesmo atender um cliente no chat! Possui vários fatores para ganhar seus clientes, como nossos amigos já disseram: - Facilidade para que o cliente assine seu plano; - Formas de pagamentos; - Atendimento pré e pós venda; - Site agradável entre outros... Continue e faça uma boa otimização SEO do seu site que creio eu ajuda e bastante uma empresa, faça divulgação nas redes sociais, participe de foruns relacionados ao o que você trabalha e onde possui o seu publico alvo! Nos primeiros meses é difícil sim conseguir clientes, mas não desista e continue firme com seu trabalho!
  5. Concordo plenamente com você Leo, o meu site quando comecei tive que fazer uma campanha no Google Adwords para ver se conseguia alguns clientes até que o Google reconhece-se meu SEO. Após 4 meses sofrendo rsrsrs meu site apareceu no Google e em algumas palavras chaves estou em primeiro lugar das pesquisas. Então faça um bom SEO do seu site que terá bons resultados, após meu site ficar em um page rank bom no Google nas pesquisas eu parei de anunciar no google adwords pois não compensa mais e também é dinheiro jogado fora ter um site bem colocado nas pesquisas e anunciar no google adwords, pois quem faz uma otimização SEO no site certamente ele não quer gastar dinheiro nenhum com nenhum ferramenta de publicidade.
  6. Realmente eles estão deixando por desejar!
  7. Sim, CentovaCast e agora alguns painéis exclusivos que empresas desenvolvem que possui agendamento de playlist!
  8. Google Adwords pode ser a melhor opção porem para serviços de hospedagem, revenda de hospedagem e registro de domínios na minha opinião a concorrência é alta com um valor por clique alto pois há empresas como LocaWeb, Uolhost, KingHost entre outras que pagam um valor absurdo por clique. Na última vez que pensei em fazer uma campanha de hospedagem no google adwords a media do valor por clique estava cerca de R$ 9,50 a R$ 10,50
  9. Boa tarde Igor! O painel Whmsonic não possui um agendamento de playlist, a única coisa que pode fazer nas playlist's do whmsonic é alterar as posições das músicas assim dando possibilidade de você criar uma programação com vinhetas comerciais e etc...
  10. Certo, mas para eu instalar o CSF nao vai ter perigo do firewall bloquear as portas dos streamings ou posso instalar sem medo que não vai afetar minhas contas de streaming e revendas?
  11. Olá, estou com um servidor novo de Streaming WHMSONIC e queria que vocês me dessem dicas de segurança e configurações que eu deva implantar nele. Alguma coisa que eu deva fazer nele para ter um boa segurança, contra ataques e etc. Obrigado! :)
  12. Já que a licença esta com a HostDime vá até eles e peça a alteração!
  13. Ainda não Luciano, não vai ter perigo de perder as contas e revendas?
  14. Olá pessoal do PDH estou com um problema que não acho solução em meu Whmsonic! Já abri alguns chamados na Whmsonic e nada, não respondem. Pode ser que vocês já passaram pelo mesmo problema e pode me ajudar. A uns 2 dias meus revendedores e até minha conta mesmo do whmsonic não cria contas externas, digitamos corretamente todos os campos como login, senha, bitrate, tráfego e bla bla bla..... os dados necessários para criar uma conta. Ao clicar em criar recebemos a mensagem que a conta foi criada com sucesso, mas ao ir na opção de listar as contas já cadastradas a conta que acabei de criar não aparece na lista e também tento acessar o painel whmsonic da conta e da que os dados são inválidos supostamente pelo fato que a mesma não foi criada! Alguém de vocês pode me ajudar? Desde já agradeço!
  15. Creio que sim, pois no ato da assinatura da licença o você teve que digital o ip do server então a licença só pode ser utilizada no servidor que você adicionou no pedido!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?