Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zacksilva

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ezequiel Oliveira da silva
  1. A banda no Brasil depende de quanto vc pode pagar eu mesmo ja vendi banda de 1 gb dedicado mais é um preço totalmente diferente
  2. http://brtidc.com.br também recomendo tem um pessoal com servidores games grande la
  3. é realmente a BRTIDC para server de games é ótimo e sem falar que essa Virtualização é a melhor pra rodar windows
  4. Eu vejo isso como redução de custos para as grandes operadoras e aumento do lucro encima de Banda para eles, e talvez uma possível melhora na qualidade dos links internacionais no Brasil deixando assim ainda mais viável aquisição de servidores dedicados nos USA. Bom é que muitos Data Center vão poder realizar o sonho de nuvem hibrida com peers internacionais.
  5. Mais um ano de vitorias,e um ano novo cheio de vendas de VPS =D

    1. zacksilva

      zacksilva

      kkkk é nois mano

  6. Bom em VPS Windows eu escolheria uma empresa que trabalha Com Virtualização Microsoft, fiz alguns teste e chegou alcançar 50% de xenServer 40% Vmware de performance de Armazenamento e processamento.
  7. Cuidado com empresas que dão espaço ilimitado por um custo baixo como R$99 digamos que vc possa armazenar 10 TB em sites de grande porte, quanto isso ira consumir de banda Processamento e Memoria? Duvido que o host mantenha a qualidade de um serviço desse.
  8. Concordo com o Amigo Nada como um VPS Liso para que você tratar como bem entender
  9. Kra aconteceu isso comigo e infelizmente foi com gente do fórum mesmíssima coisa e é arriscado ser a mesma pessoa, eu já conheço qual é a Dele Inventa uma historia triste e fica enrolando pra pagar e as vezes ate coloca deposito falso, Não estou dizendo que esse Cliente faça isso mas qualquer um que pedir Dedicado meu ou qualquer outro serviço é dinheiro Adiantado. Meu conselho é bloquear esse fulano e se precisar dos arquivos vai ter que pagar o combinado mais creio que já deve ter feito o backup de tudo, Infelizmente nesse meio de host existe esses cara metido a esperto tem que ficar muito ligado.
  10. zacksilva

    VPS Gratis

    Gente acabo os teste e o Dono da empresa ficou bem desapontado com algumas pessoas que frequenta esse forum. Favor fechar esse topico.
  11. zacksilva

    VPS Gratis

    se o pessoal precisar também tem Dedicados www.btihost.net.br
  12. zacksilva

    VPS Gratis

    exato eles vendem internet e agora vão lançar data center vou pedir pra ele fazer um link pra não dar problema
  13. zacksilva

    VPS Gratis

    a Empresa esta Começando o site esta em construção e outra é de graça eu não estou vendendo nada só ajudando a anunciar uma coisa que descobri
  14. zacksilva

    VPS Gratis

    Sim eu tb achei eu to usando um de 512 mb de ram to com meu site on la to achando melhor que ter vps no EUA quando acabar o teste eu vou continuar, esta bem barato 42 reais 1 de 512 MB de ram
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?