Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Ferreira Alves

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Ferreira Alves

  • Data de Nascimento 12/09/1997

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas F. Alves
  • Localização
    Recife - PE

Meios de contato

  1. Anger / Edvan , muito obrigado pela ajuda , quando eu terminar vou postar o resultado aqui neste tópico , muito obrigado mesmo.
  2. Olá , tenho uma dúvida e que eu terminei meu novo site e o painel agora pouco e queria que alguém min ajuda-se por favor é porque eu vi em alguns sites que o whmcs é integrado direto ao site , alguém pode min informar como é esse processo se puder ? eu irei postar um exemplo em uma imagem que eu vi. agradeço desde já.
  3. LOOL , muito bacana :D , estou fazendo curso de Informática Básica: Inclusão Digital e Operação para aprender um pouco mais sobre hardwares e softwares , mais acho que essa imagem min ensinou mais do que meu curso :)
  4. Bom, eu aluguel uma revenda , e até agora não sabia como divulgar ou como fixar os clientes , agora eu já sei mais ou menos oque fazer , vou tentar usar sua estratégia de liberar 15 dias grátis de hospedagem , eu pensei em deixar 30 dias , mais eu vou sair perdendo , então vou por 15 dias como você colocou em sua empresa , e também vou ver os planos de divulgação de e-mail marketing e do adwords , depois vou contratar o serviço de ambos para fazer um teste de qual dos tipos de serviços é mais rentável , também vou usar o sistema de PTC , o bom é que é um sistema rápido e barato, quando eu terminar minha experiência de divulgação irei criar um tópico aqui resumindo tudo que conseguir e quanto eu gastei no total para manter a divulgação da empresa. Obrigado pela dica Diego Bittencourt
  5. Obrigado Angélica , estou sentindo que eu vou min dar bem nesse ramo de Web Hosting :D , estou gostando muito mesmo.
  6. se eu achei o conteúdo importante , tem alguma regra dizendo que é proibido comentar um conteúdo que você achou interessante ? se tiver desculpa ai , é que eu não achei não.
  7. Muito Obrigado Jean Santos , nossa cara você min ajudou muito , é isto mesmo que irei fazer , hoje bem cedo começo as divulgações para Hospedagem , obrigado mesmo cara. estou com uma revenda aqui , então vou fazer promoções para começar com o pé direito , obrigado pelas dicas. Atenciosamente: Lucas F. Alves
  8. Olá , sou novato aqui , criei minha conta hoje dia 11/03/14 e também sou novo com meu site de web hosting , no momento estou trocando o template do meu site por completo , mais queria saber umas dicas de empresas que vendam dedicados baratos e bons , e também um site que tenha uma revenda de streaming boa e barata também estou começando agora e queria ajuda de vocês , obrigado a todos . Atenciosamente: Lucas F. Alves
  9. Bom , estou começando agora com a minha empresa , e sempre quando de eu estou aqui no fórum para ver umas dicas e aprender um pouco mais sobre o mundo das empresas de web hosting , vou ver todos esses tópicos com bastante calma , e vou tentar não cometer nenhum erro, assim espero, bom gostei muito do tópico Ryan emmanuel e vou tentar seguir essas dicas :) e também concordo assino embaixo , eu antes de começar o meu site , eu vim aqui no portal do host procurar uma empresa bacana para começar com o pé direito recebendo apoio de um colega de fórum , mais sempre fiquei com um pé atras , agora estou de boa aqui , espero aprender bastante neste fórum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?