Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Silva

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ricardo

Últimos Visitantes

1.285 visualizações
  1. parando com essa discussão acho que a parte ruim do blesta que vi é por parte do idioma pois a tradução é muito parcial, e também na época não vi um modulo no próprio blesta para tradução vi apenas que poderia traduzir no site deles http://translate.blesta.com/até me cadastrei na época que pensava em usar o blesta, como não posso escolher o que posso traduzir o site me mostra palavras aleatórias para traduzir acabei desistindo também.
  2. @Igor Bueno, lamento inconveniente a minha intensão não foi promover nenhuma briga, mais sim deixar claro como ajudar novos usuários que estão em busca de gerenciador da suas hospedagens.
  3. Obrigado @Anger, desculpe meu erro, quanto a mensagem apenas informava onde estava os post ao qual me referia sobre o que o Edvan havia dito anteriormente mais deixa pra lá mesmo, mais como ele é da moderação deletaram meu post que estava abaixo da mensagem do @EuMarcos.
  4. deixa essa historia pra lá ele até já apagou meu post de ontem
  5. @edvan, olha respeito e muito o trabalho que você e faz com whmcs, o quero dizer que não adianta falar assim como você diz eu sei da historia da hostbill mais compartilha fatos e bugs experiencia é simples assim como citei por que não gostei de alguns gerenciadores
  6. @baciotti, soft4you passou a se chamar isistem, segundo comentários que ou vi e que tinha novas funcionalizabilidades vamos lá eu tenho licença gratuita do isistem, hostmgr, por causa da minha contração de dedicado e uso estas licenças para testes ainda não testei o hostmgr tão a fundo mais pra quem conhece o whmcs vai achar que hostmgr é um copia do whmcs em praticamente tudo isistem não recomendo, pois não tem integração com resellerclub, não pesquisa domínios apenas faz pedidos, tem problemas com o boleto e e o desenvolvedor não está nem ai, ele acha que 1 GB = 1000 MB e não 1024 MB e isso me causou problemas quando testava o gerenciador, o blesta parece ser legal mais as configurações dele não fucnionaram muito bem comigo ae deixei pra lá.
  7. Já tentei este caminho varias vezes e nunca está disponível falei com o banco me disseram que pessoa física não tem acesso a este arquivo somente conta jurídica, vou está verificando junto a outro gerente pois percebi que todos os dedicados contratei usavam o whmcs com conta de pessoa física e retorno automático. eu modifiquei o script para funcionar com o Hostbill, mais ainda não pude testar por ainda não tenho os arquivos de retorno do meu banco itau.
  8. @andrade, eu entendo no meu caso testei o hostbill com uma versão trial depois de correr muito atras consegui comprar uma licença lifetime de uma hosting que estava fechada mais antes disso acontecer se passaram quase dois anos, a parte que você não entendeu é que existe vários bugs em qualquer gerenciador inclusive no famoso whmcs, hostbill, blesta e outros mais eu vejo por exemplo toda vez que alguém fala de um novo gerenciador o Edvan aparece assim "eu conto um bug de tão gerenciador no chat ou mp" e isso é chato chega até ser antiprofissional não digo apenas dele mais sim de todos que fazem desta maneira, não falamos de bugs como se fossem segredinhos mais sim falamos como prós e contras de determinados sistemas de acordo com nossa experiencias, todos nós sabemos que existem bugs em qualquer software.
  9. Galera depois de correr muito atras do retorno automático para boleto itau descobri que o banco itau não disponibiliza arquivos de retorno para clientes pessoas física, mesmo eu tendo o contrato de cobrança emitindo boleto bancário só vou poder dar baixa manualmente.
  10. Olha pessoal, acho que todos os gerenciadores tem seus prós e contras, no caso do Edvan, ele se deu bem com whmcs, e ganha com isso, mais se todos nós soubemos as historias de todos os gerenciadores e de tudo que circula na net e que podem ser verídicas ou não não seria nem os gerenciadores que vc não usaria vc nem sairia mais de casa, e ficaria maluco, por isso vamos parar com isso e simplesmente mostrar nossas experiencias com cada gerenciador, eu por exemplo utilizei, whmcs, blesta, boxbilling, hostmrg e até comecei a desenvolver meu próprio gerenciador até conhecer o Host Bill, que pra mim é o melhor ainda mais depois conseguir colocar de volta o boleto próprio que eu tanto queria , sistema de pagamentos brasileiros, paypal, pagseguro, f2b, moip (com retorno automático), deposito, boleto bancário todos os banco, criação de tickets de suporte pela área do cliente, e por por e-mail, envio de fatura automaticamente, suspende, ativa, desativa hospedagem, chat com os cliente na área admin, Outras intregações OnApp,Cloudstack, OpenStack, freeRADIUS, PowerDNS, Observium, Cacti, Cpanel, InterWorx, H-Sphere, DirectAdmin, SolusVM, Websitepanel, Plesk, Ahsay Backup, Virtuozzo PVA, VMWare vSphere 5, ISPManager, OnApp CDN, OnApp Load Balancers, Virtualmin, OnApp Reseller, OpenSRS SSL, cPanel DNS, Enom SSL The SSL Store, OnApp DNS, Cpanel Manage2, Citrix XenServer, Rackspace Clou. Por isso que estou gostando muito do hostbill, mais cada um tem a experiencia de acordo com seu conhecimento boa sorte.
  11. Olha colocaria mais alguém na briga o Host Bill é também um ótimo, gerenciador de hospedagem, vem com integração total com a maioria dos reseller de domínios, moip, f2b, pagseguro nativo, e a parte que conseguir resolver boleto próprio de todos os bancos, integração, cpanel, plesk, solus vm e vários outros, cadastro de clientes, campos personalizados, pacote de idioma português nativo, fácil instalação e integração, eu já testei o HostMGR e pra mim ele é uma copia descarada do whmcs e também utilizei por um bom tempo, BoxBilling, também já testei e modifiquei área admin para português dei um jeito de acabar com a questão de limite de produtos e serviços, mais infelizmente, não tem suporte de criação de tickets por e-mail, não tem chat integrado com o admin por estas e outras coisas que estou utilizando Hostbill.
  12. @afixar Eu usando o hostbill que tem o mesmo modulo de boleto bancário do whmcs e da mesma fonte é possível adaptar este retorno para hostbill, agradeço
  13. A minha tradução admin está 100% mais com alguns erros arrumando e estarei disponibilizando, lembrando que tradução do idioma não traduz 100% á área admin do boxbilling 3.6.11 Traduação Boxbilling 3.6.11 admin e cliente com ajustes, infelismente tive que desistir do Boxbilling, mais caso precisem ajudo também. Download: http://www.4shared.com/zip/xnS1b-ktba/Traducao_BoxBilling_3611.html
  14. A minha tradução admin está quase 100% pronta. assim que estiver posto para vocês.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?