Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Mendanha

Membro
  • Postagens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Mendanha postou

  1. Boa tarde, ainda estou aberto a negociações. Caso queira mais informações me chame no DM ou WhatsApp
  2. Boa noite amigo, tudo bem? Estamos fechando o faturamento anual de 2023 em 30k, trabalhamos com servidores vps e hospedagem de site. Hoje tenho 2 servidores na OVH, temos um total de 4300 clientes cadastrados desde 2011. Em média 50 produtos ativos Desde 2022 estou em outro ramo e não consigo conciliar, aceito propostas.
  3. Olá, estou passando para anunciar a venda da minha empresa. Atualmente temos em média 86 produtos ativos com um total de 4318 clientes que já passaram por nossa empresa. O motivo da venda é a falta de tempo que está prejudicando muito a empresa já que tenho outros negócios. Esse ano foi o pior de todos os tempos isso por minha culpa, tivemos um grande número de vendas em 2020 durante a pandemia, logo em seguida a empresa foi deixada de lado, mas ainda temos clientes bastante antigos e um banco de dados enorme para captação de clientes que já passou por aqui. Trabalhamos com hospedagem de site e servidores vps. Média de valor para dispensar curiosos: R$ 80.000,00 (aceito negócios) Para mais informações me chame no WhatsApp (62)9 8323-9373 (não atendo ligações até a pessoa se interessar) ou DM
  4. Gustavo Mendanha

    Wannacry

    testei não deu muito certo
  5. Gustavo Mendanha

    Wannacry

    Os arquivos foram salvos, consegui instalar um ant malware, e em seguida fiz atualização do windows.
  6. Gustavo Mendanha

    Wannacry

    7 clientes meus com problemas.... complicado, consegui remover mas não fica a mesma coisa.
  7. A API que era fornecida pelo mgp25 foi descontinuada, ele infelizmente terminou com o projeto pelo má uso de várias pessoas, que utilizam a API para spam. Infelizmente vai ser dificil encontrar outra api funcional igual a dele.
  8. Porque será que poucas vendem hoje?
  9. Bacana amigo, parabéns pela iniciativa em compartilha com a comunidade. Vou usar hehe
  10. Fui acessar o site já me alertaram sobre a empresa hehe http://prntscr.com/bq77ck
  11. Pessoal está acontecendo uma coisa incrivel comigo, não sei se alguém já passou por isso, se estiver passado pode até me orientar como resolver rs. Bom já abri chamado com eles e ninguem encontra o problema, eu reativo o ip mesmo com as vm desligada e todos são bloqueados no anti hack, nos logs e enviado ataque ao determinado ip, sempre que desbloqueio é ip diferente. O mais curioso e que nesse bloco de ip tem 5 ips que nunca utilizei na vida e eles foram bloqueados por está enviando ataques rs. Alguém já passou por isso? (Se postei na área errada move por favor) Olha que curioso a imagem em anexo
  12. Meio que reabrindo o tópico, alguém já utilizou o PrestaShop? Existe recomendações? Não encontrei uma comunidade muito ativa, mas gostei do modelo de loja virtual, alguém conhece um com código aberto parecido com o da tray? Gostei bastante também..
  13. Onde você conseguiu esse painel? Não tem o backup?
  14. Com certeza, você pode pedir para a empresa que contratou fazer a configuração da hostname.
  15. Amigo, o erro e como eu te disse, não e no whmcs e sim no whm, entra lá, procura por change hostname, depois coloca uma hostname que responde no seu ip, por exemplo: Atualmente está static.cpanel-managed-server.com e não tem nenhum ip associado, coloca um subdominio apontado para o ip, exemplo: hospedagem01.seusite.com no ip 144.176.x.x. e coloca lá no hostname esse subdominio apontado para o ip que você fez.
  16. O meu erro começou após atualizar o WHMCS então aparentemente o erro era no whmcs, mas após alterar a configuração do hostname no cpanel, funcionou normal. Quem está com problema me envia um pm com as configurações que eu auxilio para resolver o erro. O negócio e só configurar o hostname corretamente e simples. Inclusive no próprio cpanel tem uma função para alterar a hostname.
  17. Esse link que ele leva não e sua hostname? Passei por isso a pouco tempo quando atualizei meu whmcs, ele me levava para um link que eu usava como hostname exemplo: servidor1.dominio.com, e ele não estava 100% configurado no cpanel, depois que configurei funcionou normal.
  18. Se tiver backup do banco de dados está salvo rs. já aconteceu comigo isso a muito tempo atrás, na época que saiu umas exploit para whmcs ou outro sistema que eu tinha instalado na hospedagem, sorte que tinha backup do banco de dados do dia anterior..
  19. Amigo, não e desmerecendo o serviço do seu Design mas parece que ele tem uma assinatura premium em site que faz criação de logo.. Já vi muitas parecidas
  20. Com a licença lifetime não tem direito a atualizações?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?