Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CoioteLinux

Membro
  • Postagens

    173
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Mark Wurkz

Últimos Visitantes

1.780 visualizações
  1. Esses tempos, cheguei a ligar com a UPX pra ver qual era a diferença, e pude constatar que pra ataques simples eles até dão conta, mas quando é mais complicado, é praticamente sem suporte, ou seja, ou o sistema deles resolve como é, ou então não tem outra forma, acabei tirando eles fora, o curioso é que depois que fiz isso, os ataques aumentaram bastante na minha rede... Vai entender né... As vezes to ficando louco mesmo kkkk... ?
  2. Nenhuma empresa é, mas posso afirmar que na qualidade de proteção contra os mais variados tipos de ataques, especialmente aqueles que o pessoal fica "testando" e tentando achar "bypass", que a HyperFilter é superior a maioria dessas outras empresas... Proteção genérica e volumétrica vc encontra em qualquer lugar, mas na hora que alguém realmente te coloca como "target", vc dança, rs... Tem duas formas de causar problemas pra alguém, na força (tamanho do ataque) ou na técnica (no jeito mesmo, aí um ataque mesmo pequeno, vai te encher bastante o saco)...
  3. É aí que entra um firewall configurado pra evitar isso...
  4. Usa o OpenVPN dos 2 lados, que você resolve isso.
  5. Fiz um teste pequeno e é bem foda, eles aguentaram um tranco de 30 Gbps. ?
  6. Pela conversa que tive com eles, parece bem interessante mesmo.
  7. Maravilha, obrigado, vou testar os serviços BGP/GRE deles também.
  8. E aí, galera. Estou pensando em fechar mais um GRE/BGP pra ter redundância e proteção DDoS na minha rede, e estou interessado em testar uma empresa Brasileira com boa reputação, porém queria saber se alguém já teve a experiência usando o GRE/BGP da HyperFilter: https://www.hyperfilter.com/network-protection/ Vi que o AS deles já está conectado com um cliente Brasileiro, então fiquei interessado em testar, alguém já utilizou ? Valeu. ?
  9. A GVT tem rotas diferentes no Sul, Sudeste e Nordeste, então, normal. :)
  10. Se a GVT não tivesse sido comprada pelo Morto (oops Vivo), você nem estaria preocupado hoje, rs.
  11. @Jefferson Dias a OVH não é ruim, o problema deles é querer agarrar o mundo só isso rs, aí a bomba é maior do que eles aguentam estourar, mas muita gente abraça o barco porque é como dizem "BBB" no longo prazo, rs. Enquanto o financiamento deles de 350M de Euros durar, ta ótimo, vamos ver depois, rs. Agora claro, existem muitas empresas pra você experimentar, nos EUA mesmo tem várias, e se for no exterior, vai ter que ser no EUA mesmo para as menores latências, quanto a isso não há discussão. Procura sempre servidores em Miami, é o "path" mais curto para o BR.
  12. O problema é somente com a rede da telefonica (no caso a sua), a OVH a quase 2 dias, está lidando com um ataque de 150 Gbps que sobrecarrega o link total deles da telefonica, observe que a capacidade total deles "aguentaria" o tranco, mas como 99% do ataque vem somente da rede da telefonica, eles estão sim tendo problemas de rotas com esses clientes oriundos desta operadora. http://status.ovh.net/?do=details&id=14004
  13. É boa sim, mas existem muitas outras alternativas no mercado, claro que se tiver budget é melhor trabalhar logo com quem fornece o serviço, exemplo: - Level 3 que fornece para muitos datacenters Americanos e Europeus. - Voxility que também é usada por aproximadamente 20% dos revendedores de hosting do mercado. - Existem outras empresas independentes e especializadas no ramo : HyperFilter, Koddos, Riorey, Akamai, Arbor e várias outras, tudo vai depender mesmo do seu orçamento. Algumas vão te oferecer flexibilidades a nível de suporte e ajustes, outras não, enfim é experiência mesmo. :) - OVH em si que é usada por 60% dos revendedores de hosting do mercado. Já usei todas as citadas aí, algumas tive melhores resultados que outras, na minha opinião a Voxility é melhor que a OVH, mas não é melhor do que as outras empresas que citei.
  14. Ultimamente tenho tido experiencias melhores com empresas Europeias, ta certo que a latência chega a ser pelo menos 15% maior do que se compararmos com a América do Norte, mas a qualidade tem sido melhor. Agora acredito que em 2017/2018, com a nova fibra óptica Brasil x Europa, esse cenário vai mudar, aí sim a competitividade por serviços vai aumentar bastante, uma vez que a latência da Europa vai se tornar tão boa quanto ou até melhor que para os EUA, então vamos aguardar rs. Hoje, para brasileiros, em termos de latência a ordem seria: - America do Sul / Brasil - America do Norte - Europa Agora em termos de qualidade e segurança eu já diria: - Europa - America do Norte - America do Sul / Brasil Mas claro essa é só uma opinião pessoal, usando serviços de vários provedores em todos os locais citados à um bom tempo. :) Ah, já ia me esquecendo, mas logo também teremos as Fibras Ópticas entre Brasil x Africa, e isso vai criar uma mercado bem competitivo também entre os 2 continentes, oportunidade interessante para muita gente. :)
  15. Conteúdo adulto é tranquilo, desde que você seja proprietário dele ou tenha pelo menos os direitos autorais. Agora é claro que algumas empresas "proíbem" simplesmente por ser conteúdo adulto, rs. Basta perguntar antes. :)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?