Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IagoSouza

Membro
  • Postagens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que IagoSouza postou

  1. Fala pessoal, Tem algum modo de customizar ou até direcionar o cliente para uma página especifica caso X produto esteja fora de estoque?
  2. IagoSouza

    Ping

    ping akicimento.com.br Disparando akicimento.com.br [216.245.210.18] com 32 bytes de dados: Resposta de 216.245.210.18: bytes=32 tempo=154ms TTL=48 Resposta de 216.245.210.18: bytes=32 tempo=157ms TTL=48 Resposta de 216.245.210.18: bytes=32 tempo=155ms TTL=48 Resposta de 216.245.210.18: bytes=32 tempo=154ms TTL=48 Estatísticas do Ping para 216.245.210.18: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 154ms, Máximo = 157ms, Média = 155ms
  3. Gostei muito :) Será que aqui no fórum não caberia uma área de vendas/compras no nipé HM/adrenaline? Sei que o intuito do fórum é hospedagem, mas vai que tem alguém vendendo um server, memorias etc.
  4. Tenso :/ Estou utilizando o orderform boxer editado, vou deixar assim. Olhei em tudo quanto é regra de firewall para script no meu cpanel/whm, nadinha. Pensei que fosse o minificador de js do cloudflare, também não. Bem, como disse acima vou utilizar o orderform boxer editado, já cumpre o necessário. Depois faço uma instalação clean de um WHMCS teste e vejo se é a hospedagem ou alguma coisa no meu site em especifico.
  5. Segue o erro do console: http://prntscr.com/ggo372
  6. @Edvan qualquer ordem form que use esse "resumo do pedido" mais moderno não funciona.
  7. Somente como moeda especulativa ahah
  8. Após efetuar a atualização full do meu whmcs para a última versão um probleminha chato começou a ocorrer. Após o cliente selecionar o serviço que deseja contratar e ir para o cart, o resumo do pedido não carrega e portanto ele não pode continuar com a compra, a solução temporária que achei foi usar o ordemform "boxes". Já reenviei tudo quanto é arquivo template direto do whmcs_full e nada.
  9. No meu fica "Saldo do Paypal: R$XX" Mas em baixo mostra: R$0,00 U$xx
  10. Você ajuda pessoas que atuam no mesmo ramo de serviços que você, mesmo que concorrente? Se sim, cobra para isso ou faz pelo simples ato de espalhar conhecimento e qualidade no mercado? Eu particularmente, era bem averso a passar qualquer tipo de ajuda aos meus concorrentes, novas empresas e etc. Hoje em dia, já estabelecido no mercado, crescido como pessoa, não vejo problema nenhum em ajudar, penso que você faz por merecer e se, um dia aquele concorrente que eu ajudei tomar o meu lugar foi por algo que eu falhei. Penso que tudo que a gente emana volta para você de alguma forma, seja um soco, um pensamento, um ato. Tento emanar a melhor quantia de energia positiva possível :) Abraços, Iago.
  11. Desenvolvi um site e depois integrei ele no WHMCS.
  12. IagoSouza

    Gateways

    Utilizo somente Pagseguro no presente momento e estou com ele desde o início dos meus trabalhos na área. Já utilizei MercadoPago e Paypal, parei pois lá é IMPOSSÍVEL ganhar disputa mesmo prestando todas as provas , sem falar que o MercadoPago se o samaritano dizer que não recebeu o "produto" três meses depois (principalmente cartão de crédito) o MP nem entra em contato com você, simplesmente devolve o dinheiro e problema o seu se tem ou não prejuízo, você só repara que devolveram o dinheiro pois seu saldo diminui ou fica negativo.
  13. @joaotrd quando você tenta acessar a URL de retorno do gateway ela está funcionando tanto com HTTP ou apenas HTTPS? Sobre o SSL, não seria mais viável usar o SSL apenas lá em Setup > General Settings e em "WHMCS System URL" colocar a URL do seu site com HTTPS? Assim o WHMCS só vai usar HTTPS onde é realmente necessário. Em todo caso, talvez outra regra verificando a URL do gateway por SSL e deixando em HTTP resolva: RewriteCond %{HTTPS} ^on$ RewriteRule ^(.*)$ http://megaxhosts.com/central/modules/gateways/$1 [NC,L,R]
  14. Você já deu uma conferida no f.a.q do próprio edvan sobre? https://www.edvan.com.br/financeiro/pdf/pagseguroAPI.pdf Vai lá em payments > Payment Gateways > Manage existing gateways e no final vai ter "Notas" no módulo do Pagseguro API, verifique se o Retorno automático consta como Ativo. Também tem a opção "SSL Retorno Desativar a URL (https://) no Retorno PagSeguro (recomendável)" no próprio módulo, verifique se essa opção está marcada.
  15. Não, módulo que digo é o que vem no próprio WHMCS ou você comprou um? Isso ai que você me mostrou é já o cliente efetuando pagamento através do módulo.
  16. O google cria esses sitelinks automaticamente quando acha que o conteúdo que a página apresenta é relevante para seu cliente. Basicamente melhore seu SEO para o google ler e entender bem seu site, consiga um público e logo o google vai fazer eles para você.
  17. Sim, estou avaliando as propostas que recebo por MP e lá para sexta-feira estarei decidindo e avisando no tópico quando escolher :)
  18. Olá, Procuro um profissional para efetuar as corretas configurações e otimizações do meu VPS (CPANEL/WHM) para que ele rode perfeitamente, é de grande interesse também a instalação correta do Nginx em vez do Apache. Favor, enviar MP com valores e se tiver portfólio com trabalhos anteriores desse gênero.
  19. Acho um pecado eles cobrarem pelos módulos que gerenciam os serviços que vou revender deles :/
  20. IagoSouza

    Skype instavel

    Aqui também, pensei que fosse minha net ou algum bug mas pelo visto é geral haha
  21. Pessoas, Existe alguma maneira de não gerar a fatura para estender o período de hospedagem de um X usuário?
  22. Que triste :( O google só me manda cupom se eu paro de anunciar durante muito tempo.
  23. Ainda existem esses cupons, mesmo para quem já tem conta ativa? Queria um cupomzinho maroto rsrs
  24. Bem, nunca perdi nenhuma disputa no Pagseguro em 3 anos, até por isso não ofereço nenhum outro meio de pagamento como mercadopago e paypal que lá eu nunca consegui reverter nenhuma disputa por mais certo que eu estava, cliente abre a disputa 3 meses depois do serviço prestado, você posta todas as provas e eles devolvem o dinheiro hahaha, é ridículo o quanto a gente sofre. Aqui tem como funciona a disputa do Pagseguro: https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona_a_disputa.jhtml Normalmente eu tento resolver com o cliente pela disputa, se não consigo resolver com ele peço para que ele faça o pedido de moderação do Pagseguro, se ele não solicitar a moderação "Caso não entrem em um acordo, você tem entre 7 a 20 dias após a data de abertura da Disputa para solicitar a moderação do PagSeguro. Se não o fizer dentro deste prazo, a Disputa será encerrada a favor do vendedor." Quando ele solicita moderação eu envio fotos do: perfil do cliente, fatura do cliente, serviço que eu prestei, tickets de suporte abertos, termos de serviço (explico o que cada foto é) e fico a disposição do Pagseguro caso eles queiram entrar no WHMCS para verificar, também explico o problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?