Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jkvianna

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jkvianna postou

  1. Ola boa tarde a todos,queria assim uma indicação de alguma empresa que venda licença cpanel mais barato,alguem pode me indicar ??
  2. jkvianna

    VPS No Brasil

    Estou precisando sim,ainda não achei @Maik V Oliveira @Álvaro Meireles
  3. jkvianna

    VPS No Brasil

    Olá boa tarde,gostaria de algumas indicações de vps barato no Brasil,preferencialmente SSD. Obrigado a todos
  4. Mas onde esta esse erro ?? estou com o mesmo problema.
  5. Olá boa noite,alguém pode me dar uma força,quero Bloquear backup no cPanel em horário especifico. Alguém me ajude. por favor
  6. Amigo foi só benção.....conseguir,muito obrigado.
  7. Pessoal boa noite,nem sei se eu postei no local correto,mas quero ajuda de vcs,não estou conseguindo instalar o ionCube PHP Loader no apache 4,ja quebrei cabeça e nada... Agradeço desde já.
  8. jkvianna

    VPS no Brasil

    Boa noite....Gostaria de saber se vcs tem vps aqui no Brasil ja com cpanel e 2 IPs ?? Quero valor ,..Obrigado Meu Whats 19-98769-1688
  9. jkvianna

    VPS no Brasil

    Olá boa tarde a todos,gostaria de saber onde posso encontrar vps no Brasil ja com cpanel mais barato. Alguem poderia me indicar ?? Desde já agradeço
  10. Amigo,a minha pagina do financeiro também esta com esse problema,no meu antigo servidor eu usava https e agora no meu servidor atual http,porem ele continua carregando para um host na bolivia olhe bem https://financeiro.nshost.com.br,vi que agora essa pagina esta suspensa,mas sei que é na bolivia. isso acontece pelo simples fato de usas o https. Que doideira é essa ???
  11. Não tenho grana pra bancar um gerenciador whmcs agora depois que o jaime quebrou minhas pernas,então gostaria de um formulario de pedido que gravasse todas as transações em um banco de dados,alguem ai usa esse procedimento ?
  12. Olá bom dia a todos,aquele gerenciador webfinan não existe mais ??
  13. Um problemão pra min isso,porque além de perder meus clientes que levei meses e gastando grana,para ganhar fazendo marketing no google,paguei anual e ainda falta 8 meses para terminar...acho que me ferrei bonito.
  14. A gente só esta fazendo perguntas....Isso é contra as normas ????
  15. jkvianna

    Revenda

    Olá boa noite,alguém tem algum contato real do Jaime ad Rga Idc, ou suportededicado.com ou os outros 5 nomes que ele usa? Minha revenda sumiu.
  16. Olá boa noite a todos,sou novo por aqui e gostaria muito de saber se tem alguem aqui que tenha a tabela sql da base de conhecimento pronta para inserir.Pq ta dificil fazer ela uma a uma...
  17. Quero comprar um site administravel para webradio exclusivo,alguém ai que possa fazer ???

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. BruunO

      BruunO

      Tem em mente quanto você quer investir no site?

    3. Otavio

      Otavio

      https://www.workana.com

      Vai la e muito bom e recomendo.

    4. jkvianna

      jkvianna

      Olha BruunO ainda não tenho em mente o qto quero gastar,mas preciso investir em algo bom que compense.

  18. Alguem ai interessados em vender carteiras de clientes ativos ???

  19. Alguem ai interessados em vender carteiras de clientes ativos ???

  20. Amigos do Portal,alguem ai faz ou ja tem pronto um formulario de pedido de hospedagem com banco de dados para me vender ?? Não quero usar um gerenciador,somente um formulario de pedido que grava o pedido em um banco de dados.Aguardo retorno.Obrigado

    1. Alexandre Lopes

      Alexandre Lopes

      Acredito que não seja a melhor opção, você terá que liberar os pedidos e tudo manualmente e não terá o controle financeiro, suporte e nem nada mais. Sem dúvidas o melhor é um gerenciador financeiro. Existem muitos baratos (cerca de R$10) como Isistem e HostMGR.

    2. jkvianna

      jkvianna

      Olha amigo Alexandre Lopes,eu ja usei todos esse ai,mas não gostei muito,por isso gostaria de um formulário que fizesse isso mesmo.

    3. Leo Amarante
  21. Gostaria de comprar um gerenciador de host.

  22. E o LiveZilla ?? Ninguem mais fala nele....Vou usar a versão mais antiga dele gosto muito dele...Ou não pode mais ???
  23. Nada disso....Tenho 2 licenças la e pago com cartão...pago em Reais mesmo..Pelo paypal....é o melhor lugar que eu conheço e tudo no bom portugues....
  24. Essa aqui é boa...ja usei. atvação imediato apos o pagamento....http://www.licencacpanel.com.br/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?