Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resellerclub Tools Versão 2.4.1 / Tradução Pt-Br


Posts Recomendados

ATUALIZADO: 18/09/2012

Tradução do Addon: ResellerClub Tools V2.4.1 para o WHMCS.

Pra quem não usa ou nunca ouviu falar, este addon é uma mão na roda caso tenha uma conta de revenda no ResellerClub. E o melhor de tudo....É FREE!

Tem que fazer cadastro nesse site pra poder baixar e instalar.

Eles geram uma licença FREE, assim como é gerada a liceça do WHMCS com validação de domínio e IP tambem.

Então galerinha, segue em anexo o arquivo já traduzido e em UTF-8 pra vocês.

É só substituir o original por este.

Abraço.

portugues 2.4.1.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helcio, coloca uns prints para a galera mais leiga.....

Algumas imagens pra vocês em anexo.

Tem que fazer cadastro nesse site pra poder baixar e instalar.

Eles geram uma licença FREE, assim como é gerada a liceça do WHMCS com validação de domínio e IP tambem.

Só seguir as instruções (em Inglês) que tem nesta página para fazer funcionar.

post-327-0-13894600-1327794365_thumb.jpg

post-327-0-56527800-1327794377_thumb.jpg

post-327-0-46874400-1327794386_thumb.jpg

post-327-0-27588600-1327794972_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem pode me ajudar? Estou começando a usar WHCMS e consegui configurar ele pra funcionar com o WHM e CPANEL... pra mim ja foi uma luta... Qual a maneira mais facil para eu revender dominios e configurar isso? Seria esse modulo acima? Ouvi falar da Enom e dessa Reseller CLub. Alguem me da umas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Cristian, vejo que é seu primeiro post, então seja bem vindo.

Dependendo da sua licença WHMCS você já terá acesso ao Enom e Reseller Club gratuitamente, bastando apenas logar no whmcs.com e entrar na pagina Partners para ativar sua conta nestes sistemas.

Vou ser sincero, é um tanto complicado explicar como você integra estas revendas em seu whmcs, pois antes de tudo você precisa configurar os serviços que você vai vender e os preços que vai praticar para cada ítem.

No meu caso uso apenas o ResellerClub (embora tambem tenha o Enom) e não usava o modulo deste tópico antes, então criei no meu whmcs cada TLD e seus valores manualmente. Acho que com este módulo você pode importar diretamente do ResellerClub sem esquentar a cabeça.

Cara, boa sorte na sua empresa e pode ir perguntando quando tiver dúvidas, que o pessoal aqui é legal e não vão ficar apenas mandando você usar a busca, como vejo em outros lugares. Mas é claro, dê sempre uma procurada antes né!! hauhauhau

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça de configurar as informações do seu servidor (IP, DNS, etc) no Enom (account settings) e no ResellerClub em "Configurações > API" colocar o IP onde está seu WHMCS, assim ambos conseguem se comunicar e trocar informações, o que acontece com o módulo addon deste tópico.

Na minha opinião, e acho que do pessoal tambem, o ResellerClub é mais viável até pelos valores mais baixos e ítens gratuitos nos domínios, que no Enom são pagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?