Flavio Pavanelli Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Olá amigos, Estou com um problema que nunca vi. Um dos meus VPS hospeda cerca de 10 sites. Dois deste sites estão sofrendo alta instabilidade dentro do VPS, ou seja, ficam 2 horas fora do ar e voltam sozinho, mas os outros sites continuam normal. Alguém já presenciou algo assim? Alguma dica? Estou perdido mesmo! Obrigado! Flavio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Olá amigos, Estou com um problema que nunca vi. Um dos meus VPS hospeda cerca de 10 sites. Dois deste sites estão sofrendo alta instabilidade dentro do VPS, ou seja, ficam 2 horas fora do ar e voltam sozinho, mas os outros sites continuam normal. Alguém já presenciou algo assim? Alguma dica? Estou perdido mesmo! Obrigado! Flavio Olá Flavio, já verificou no gerenciador de processos qual é o processo que está consumindo maior CPU e RAM? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Isso está parecendo ser erro de dns. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 Donruan, o que voce sugere? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 Exemplo: Este dominio NAO funciona - fica oscilando 3 horas fora do ar e dai volta ( agora esta fora do ar) Domínio: moinhosvieira.com.brServidor DNS: ns1.servidordesites.comServidor DNS: ns2.servidordesites.comExpiração: 2022-08-07Status: Publicado Mas este funciona - nao acontece nada ( fica no ar enquanto o outro esta fora) Domínio: rithielle.com.br Servidor DNS: ns1.servidordesites.comServidor DNS: ns2.servidordesites.comExpiração: 2014-10-15Status: Publicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Pelo que eu vi pelo site http://www.intodns.com/moinhosvieira.com.br não a problema algum com o dns desse dominio. Pode ser problema com o dns de sua internet. Utilize os dns do google em sua placa de rede e limpe o cache dos dns do seu computador com o comando: ipconfig /flushdns Após esses procedimentos teste novamente. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 Vou tentar e reporto! Obrigado por enquanto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 O problema não é esse... continua caindo... segundo o uptime robot ( uptimerobot.com ) caiu de novo e fui checar e esta fora do ar! E continua do mesmo jeito... uns estao no ar outros nao.. do mesmo VPS... alguma outra sugestao ou ajuda? Tks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Então pode ser problema de rota com o Brasil. Na hora que esse site fica off para você alguem mais consegue acessa-lo? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Então pode ser problema de rota com o Brasil. Na hora que esse site fica off para você alguem mais consegue acessa-lo? Não acredito que seja rota, pois alguns abrem e outros não, mas todos estão na mesma localidade. É preciso ver mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados