valdineiclaudino Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Pessoal uso muito o ftp padrão do cPanel, e não os programas de ftp como filezilla, o pro é que o arquivo .htaccess não é visto pelo cPanel mas sim por outros meios como o filezilla poderia ser resolvido isso ou apenas entrando em contato com nossa revenda, hospedagem etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Cara, o arquivo .htaccess é oculto, quando clica no gerenciador de arquivos do cpanel ele pergunta se você quer ver os arquivos ocultos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Lembramos que vc mesmo pode criar seu arquivo htacces. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Setembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Boa problema resolvido tava correndo aqui e passou despercebido... Lembramos que vc mesmo pode criar seu arquivo htacces. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErickRibeiro Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Estou com o mesmo problema aqui. Só que eu marquei a opção de baixo e agora o diálogo não aparece mais para mim! O que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErickRibeiro Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Consegui resolver galera! Basta ir no rodapé da página inicial do cPanel e clicar no link "Revelar todas as caixas". Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados