Marcelo Maffezoli Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Pessoal, uma dúvida: O módulo nativo de boleto bancário do WHMCS aceita carteira com registro? Pergunto porque já vi alguns sistemas que aceitam, mas não fazem o registro do boleto junto ao banco. Aí eu pago a tarifa do boleto e sou cobrado de uma taxa adicional para que o banco faça o registro. E aí já não compensa... Se alguém souber informar, eu agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Pessoal, uma dúvida: O módulo nativo de boleto bancário do WHMCS aceita carteira com registro? Pergunto porque já vi alguns sistemas que aceitam, mas não fazem o registro do boleto junto ao banco. Aí eu pago a tarifa do boleto e sou cobrado de uma taxa adicional para que o banco faça o registro. E aí já não compensa... Se alguém souber informar, eu agradeço! Quase certeza que eles não fazem o registro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados