norival Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Authorize.net Merchant Account Descrição: Necessidade de processar pedidos de cartões de crédito para você bens ou serviços online? Olhe não mais do que um comerciante conta Authorize.net. Um comerciante conta Authorize.net lhe dá a comodidade e segurança que você precisa para processar transações on-line utilizando o maior provedor de internet do pagamento de serviços de gateway. Authorize.net é amplamente apoiada por populares soluções de comércio eletrônico como o OSCommerce, Magento, WHMCS, e muitos mais. Aplicação: Taxa: $ 0.00 (inclui Review, pontuação de crédito, e análise) Merchant Taxa de Instalação Conta: $ 0.00 (inclui atribuição MID, Arquivo Build, Hierarquia) Merchant Conta taxa de download / Implantação: $ 0.00 (inclui Terminal / Gateway programação, teste) Taxa Anual: $ 0.00 (suporte, ajustes e custos de gestão de risco) Mensalidades: Mínima Mensal: $ 0.00 Taxa de Declaração Mensal: $ 10,00 Taxa de gateway mensal: $ 15,00 VISA / MasterCard Taxa de desconto: 2,35% Taxa de transação por: $ 0.35 Obs: Valores em dólares. ------------------------------------------------------------- Ando pensando muito em entrar nesta, considerando as taxas do PagSeguro e Paypal, com desconforto de ser um gateway externo, e as taxas e risco do Moip. Tenho processamento de cartão offline, mas ter aquela máquina parecendo que vai haver um chargeback a qualquer momento me assusta. Até porque estive em uma reunião do CDL e fui informado das dificuldades em inlcuir o nome de um devedor no SPC após chargeback. Aliás, até eu contrato de serviço tive que alterar. O que acham, alguém conhece ou já usou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Desculpe , mas não tem como ler nada com essa letra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norival Postado Setembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Gabriel, não entendi porque tinha ficado pequena. Devo ter errado aqui, passei a fonte para 14. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Gabriel, não entendi porque tinha ficado pequena. Devo ter errado aqui, passei a fonte para 14. HEHEHEHE , tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados