valdineiclaudino Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Olá pessoal recentemente venho usando e colocando em prática o WHMCS para atendimento em geral, etc... Mas o problema é os emails para departamentos ele não envia para suporte@dominio.com/br/net/etc, atendimento@dominio.com/br/net/etc, outro@dominio.com/br/net/etc, apenas quem recebe o email é o cadastrato como login no WHMCS ex: adm@dominio.com/br/net/etc, pesquisando encontrei no WHMCS http://docs.whmcs.com/Email_Piping:_Google_Apps ao ler traduzido pelo Google fiz testes mas não consguir deixar normalmente alguem possui a solução ou já possou por esse problema? 1. Criar um acct Google App para o seu domínio 2. Verifique se o seu domínio para o Google 3. Entrar em Painel de Controle do Google para o seu domínio e criar apropriadas contas de e-mail que irá utilizar bilhetes WHMCS sistema e recebe bilhetes. 4. Para todas as contas que receberão os bilhetes, certifique-se de permitir POP3 e IMAP na interface do Google Mail webmail. 5. Ajustar seus registros MX no seu servidor web para redirecionar seu e-mail serviço ao google. 6. Aqui está uma das "armadilhas" em obter esta configuração. Você deve habilitar o Imap-SSL/Pop3-SSL com a instalação do php do seu servidor web. muitos vezes você vai precisar entrar em contato com seus provedores de hospedagem de fazer isso para você. A razão para isso é porque os serviços de correio Google só aceitar conexões seguras. (ou tentar instalar php5-imap pacote) 7. Em WHMCS, em depts de apoio, criar um departamento e configurar a conta de e-mail atribuído a ele assim: hostname: pop.gmail.com port: 995 usuário: youremail@yourdomain.com pwd: yourpassw0rd 8. Na conta configurada no WHMCS em apoio dept, certifique-se de ir em configurações do Google para permitir que tanto IMAP e POP. 9. Configure o seu trabalho cron dentro de seu painel de controle Web Hosting (Plesk, cPanel, Direct Admin etc): * / 5 **** php-q / home / username / public_html / whmcs / tubulação / pop.php
McGuyver Postado Outubro 10, 2012 Postado Outubro 10, 2012 Olha, estou com o mesmo problema aqui. Anteriormente funcionava e de uma hora para a outra parou. Estou tentando ver se descubro onde está o problema... :-/
valdineiclaudino Postado Outubro 16, 2012 Autor Postado Outubro 16, 2012 Configurei com um post encontrado aqui no forum, ele envia normal ma parece que não abre o ticket via e-mail apenas no WHMCS mas está normal parece que depois que configuei assim ele está me enviando muito spam e e-mail "Mail Delivery System" não sei o porque ainda
McGuyver Postado Outubro 21, 2012 Postado Outubro 21, 2012 Olha, para mim aqui agora funcionou. O que e necessário é liberar no firewall (a maioria usa o CSF) as portas de saída 993 e 995 para que os e-mails do Google possam ser acessados, caso contrário o firewall não permitirá capturar esses e-mails para transformá-los em tickets. O caso do "Mail Delivery System" precisa ser verificado com cuidado, pois os erros de retorno variam muito. É necessário ver qual a mensagem de erro.
Posts Recomendados