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Configurar Corretamente Whmcs E Google Apps


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Olá pessoal recentemente venho usando e colocando em prática o WHMCS para atendimento em geral, etc...

Mas o problema é os emails para departamentos ele não envia para [email protected]/br/net/etc, [email protected]/br/net/etc, [email protected]/br/net/etc, apenas quem recebe o email é o cadastrato como login no WHMCS ex: [email protected]/br/net/etc, pesquisando encontrei no WHMCS http://docs.whmcs.com/Email_Piping:_Google_Apps ao ler traduzido pelo Google fiz testes mas não consguir deixar normalmente alguem possui a solução ou já possou por esse problema?

1. Criar um acct Google App para o seu domínio

2. Verifique se o seu domínio para o Google

3. Entrar em Painel de Controle do Google para o seu domínio e criar

apropriadas contas de e-mail que irá utilizar bilhetes WHMCS

sistema e recebe bilhetes.

4. Para todas as contas que receberão os bilhetes, certifique-se de permitir

POP3 e IMAP na interface do Google Mail webmail.

5. Ajustar seus registros MX no seu servidor web para redirecionar seu e-mail

serviço ao google.

6. Aqui está uma das "armadilhas" em obter esta configuração. Você deve habilitar o

Imap-SSL/Pop3-SSL com a instalação do php do seu servidor web. muitos

vezes você vai precisar entrar em contato com seus provedores de hospedagem de fazer isso para

você. A razão para isso é porque os serviços de correio Google só

aceitar conexões seguras. (ou tentar instalar php5-imap pacote)

7. Em WHMCS, em depts de apoio, criar um departamento e configurar

a conta de e-mail atribuído a ele assim:

hostname: pop.gmail.com

port: 995

usuário: [email protected]

pwd: yourpassw0rd

8. Na conta configurada no WHMCS em apoio dept, certifique-se de

ir em configurações do Google para permitir que tanto IMAP e POP.

9. Configure o seu trabalho cron dentro de seu painel de controle Web Hosting

(Plesk, cPanel, Direct Admin etc):

* / 5 **** php-q / home / username / public_html / whmcs / tubulação / pop.php

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Olha, para mim aqui agora funcionou. O que e necessário é liberar no firewall (a maioria usa o CSF) as portas de saída 993 e 995 para que os e-mails do Google possam ser acessados, caso contrário o firewall não permitirá capturar esses e-mails para transformá-los em tickets.

O caso do "Mail Delivery System" precisa ser verificado com cuidado, pois os erros de retorno variam muito. É necessário ver qual a mensagem de erro.

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