valdineiclaudino Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Olá pessoal recentemente venho usando e colocando em prática o WHMCS para atendimento em geral, etc... Mas o problema é os emails para departamentos ele não envia para [email protected]/br/net/etc, [email protected]/br/net/etc, [email protected]/br/net/etc, apenas quem recebe o email é o cadastrato como login no WHMCS ex: [email protected]/br/net/etc, pesquisando encontrei no WHMCS http://docs.whmcs.com/Email_Piping:_Google_Apps ao ler traduzido pelo Google fiz testes mas não consguir deixar normalmente alguem possui a solução ou já possou por esse problema? 1. Criar um acct Google App para o seu domínio 2. Verifique se o seu domínio para o Google 3. Entrar em Painel de Controle do Google para o seu domínio e criar apropriadas contas de e-mail que irá utilizar bilhetes WHMCS sistema e recebe bilhetes. 4. Para todas as contas que receberão os bilhetes, certifique-se de permitir POP3 e IMAP na interface do Google Mail webmail. 5. Ajustar seus registros MX no seu servidor web para redirecionar seu e-mail serviço ao google. 6. Aqui está uma das "armadilhas" em obter esta configuração. Você deve habilitar o Imap-SSL/Pop3-SSL com a instalação do php do seu servidor web. muitos vezes você vai precisar entrar em contato com seus provedores de hospedagem de fazer isso para você. A razão para isso é porque os serviços de correio Google só aceitar conexões seguras. (ou tentar instalar php5-imap pacote) 7. Em WHMCS, em depts de apoio, criar um departamento e configurar a conta de e-mail atribuído a ele assim: hostname: pop.gmail.com port: 995 usuário: [email protected] pwd: yourpassw0rd 8. Na conta configurada no WHMCS em apoio dept, certifique-se de ir em configurações do Google para permitir que tanto IMAP e POP. 9. Configure o seu trabalho cron dentro de seu painel de controle Web Hosting (Plesk, cPanel, Direct Admin etc): * / 5 **** php-q / home / username / public_html / whmcs / tubulação / pop.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Olha, estou com o mesmo problema aqui. Anteriormente funcionava e de uma hora para a outra parou. Estou tentando ver se descubro onde está o problema... :-/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Outubro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Configurei com um post encontrado aqui no forum, ele envia normal ma parece que não abre o ticket via e-mail apenas no WHMCS mas está normal parece que depois que configuei assim ele está me enviando muito spam e e-mail "Mail Delivery System" não sei o porque ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Olha, para mim aqui agora funcionou. O que e necessário é liberar no firewall (a maioria usa o CSF) as portas de saída 993 e 995 para que os e-mails do Google possam ser acessados, caso contrário o firewall não permitirá capturar esses e-mails para transformá-los em tickets. O caso do "Mail Delivery System" precisa ser verificado com cuidado, pois os erros de retorno variam muito. É necessário ver qual a mensagem de erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Ainda não consegui fazer funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Consegui, faltava autenticar o tls:// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados