firefire Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 mais e ai vc verifico sua licença la no whmcs.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 mais e ai vc verifico sua licença la no whmcs.com Verifiquei ta certinho, so fica a duvida do valor mesmo , ainda ganha 50% na 1 compra paguei R$13,45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Verifiquei ta certinho, so fica a duvida do valor mesmo , ainda ganha 50% na 1 compra paguei R$13,45 a revenda fica por 8,90 bom é muito sinistro neh mais ja q ta tudo certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olha, por amor de Deus, eu vendo licenças WHMCS e em momento algum estou falando em pro de minha empresa, porem... Cara olha eles vendem pacote de 15 licenças por 149.90 o seja 10 reais cada ou melhor dito 5 dólares cada, poooo olha o problema da Licensecube (veja link aqui http://portaldohost....cube-suspensas/) eles pagavam 7 dólares por cada e olha sao empresa especializada em licenças, sei la, o fato das licenças nao expirar, etc... alem disso, para eles ter lucro, então, devem estar pagando uns 3 dólares, por cada Onde ha muito coisa, o santo desconfia,.... espero estar errado... mas que doe DOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu pago a whmcs.com pelas mesmas 15 licenças R$ 300 reais mensais... e olha que tenho bem mas que isso e ver o cara revender a metade do que eu pago, aiiii como doe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 é Marco assim eu sempre procurei uma licença mais em conta nunca achei ai do na achei desta vez na hora nem desconfiei sabe pq o site parece ser confiável dizem ter 10 anos de mercado mais vi o cnpj se não me engano foi registrado esse ano ate ai tudo bem. mais quando quando o preço é baixo demais é de se desconfiar bom eles não quiseram instalar pra mim em um subdomínio sem eu mudar meus dns principal apenas apontei o subdomino para o ip deles e se negaram acredito q foi pq peguei os 15 dias grátis oque acho muito estranho é não dar a opção da versão que o cliente quer instalar só pode para a 5.0.3 que é facilmente achada como nulled. agora a ultima versão é muito difícil de se achar acredito eu q ainda não tenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 é Marco assim eu sempre procurei uma licença mais em conta nunca achei ai do na achei desta vez na hora nem desconfiei sabe pq o site parece ser confiável dizem ter 10 anos de mercado mais vi o cnpj se não me engano foi registrado esse ano ate ai tudo bem. De fato, dei uma olhada no site deles e diz: Matrixs Host a Solução em Hospedagem de Sites - 2002 - 2012 porem o domínio só foi registrado em março deste ano, o seja a partir de ai ja desconfio, na receita Federal o CNPJ deles so foi registrado neste ano e ainda mas com: CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 47.89-0-08 - Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática 18.13-0-99 - Impressão de material para outros usos 32.99-0-03 - Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos 85.99-6-03 - Treinamento em 85.99-6-03 - Treinamento em informática 82.19-9-01 - Fotocópias 74.20-0-01 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina 17.32-0-00 - Fabricação de embalagens de cartolina e papel-cartão Não tendo hospedagem ou serviços de internet ou provedor na lista de atividades. Bom não estou querendo achar culpados, se for legal, ponto para eles, se nao for.... aí e com eles e a whmcs, receita federal, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 este site é deles matrixsdesign.com.br acho que por isso o 47.89-0-08 - Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem eu gostaria que não tivesse nada de errado seria interessante a licença a este valor para quem esta começando para não entrar no nulled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 este site é deles matrixsdesign.com.br acho que por isso o 47.89-0-08 - Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem eu gostaria que não tivesse nada de errado seria interessante a licença a este valor para quem esta começando para não entrar no nulled este site matrixsdesign.com.br foi registrado em 2010 e baixo CPF como diz antes.. Não estou querendo achar culpados, desculpas, etc. Se as licenças foram legais, ponto para eles, se não for.... aí e com eles, os clientes enganados, a whmcs, receita federal, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 este site matrixsdesign.com.br foi registrado em 2010 e baixo CPF como diz antes.. Não estou querendo achar culpados, desculpas, etc. Se as licenças foram legais, ponto para eles, se não for.... aí e com eles, os clientes enganados, a whmcs, receita federal, etc... Eu to usando licença numa boa veremos oque pode dar né, forão R$15,00 até agora numa boa , se eu pedir eles Atualizar minha versão , coisa que vou fazer para vir comentar com vocês. Vou pedir a instalação da 5.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Fox, eles não forneceram os dados de acesso ao painel na WHMCS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados