Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valores:


Fox

Posts Recomendados

Olha, por amor de Deus, eu vendo licenças WHMCS e em momento algum estou falando em pro de minha empresa, porem...

Cara olha eles vendem pacote de 15 licenças por 149.90 o seja 10 reais cada ou melhor dito 5 dólares cada, poooo olha o problema da Licensecube (veja link aqui http://portaldohost....cube-suspensas/) eles pagavam 7 dólares por cada e olha sao empresa especializada em licenças, sei la, o fato das licenças nao expirar, etc... alem disso, para eles ter lucro, então, devem estar pagando uns 3 dólares, por cada

Onde ha muito coisa, o santo desconfia,.... espero estar errado...

mas que doe DOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu pago a whmcs.com pelas mesmas 15 licenças R$ 300 reais mensais... e olha que tenho bem mas que isso e ver o cara revender a metade do que eu pago, aiiii como doe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Marco assim eu sempre procurei uma licença mais em conta nunca achei ai do na achei desta vez na hora nem desconfiei sabe pq o site parece ser confiável dizem ter 10 anos de mercado mais vi o cnpj se não me engano foi registrado esse ano ate ai tudo bem.

mais quando quando o preço é baixo demais é de se desconfiar

bom eles não quiseram instalar pra mim em um subdomínio sem eu mudar meus dns principal apenas apontei o subdomino para o ip deles e se negaram acredito q foi pq peguei os 15 dias grátis

oque acho muito estranho é não dar a opção da versão que o cliente quer instalar só pode para a 5.0.3 que é facilmente achada como nulled. agora a ultima versão é muito difícil de se achar acredito eu q ainda não tenha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Marco assim eu sempre procurei uma licença mais em conta nunca achei ai do na achei desta vez na hora nem desconfiei sabe pq o site parece ser confiável dizem ter 10 anos de mercado mais vi o cnpj se não me engano foi registrado esse ano ate ai tudo bem.

De fato, dei uma olhada no site deles e diz:

Matrixs Host a Solução em Hospedagem de Sites - 2002 - 2012

porem o domínio só foi registrado em março deste ano, o seja a partir de ai ja desconfio, na receita Federal o CNPJ deles so foi registrado neste ano e ainda mas com:

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL

47.89-0-08 - Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS

47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

18.13-0-99 - Impressão de material para outros usos

32.99-0-03 - Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos

85.99-6-03 - Treinamento em

85.99-6-03 - Treinamento em informática

82.19-9-01 - Fotocópias

74.20-0-01 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

17.32-0-00 - Fabricação de embalagens de cartolina e papel-cartão

Não tendo hospedagem ou serviços de internet ou provedor na lista de atividades.

Bom não estou querendo achar culpados, se for legal, ponto para eles, se nao for.... aí e com eles e a whmcs, receita federal, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este site é deles matrixsdesign.com.br acho que por isso o 47.89-0-08 - Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem

eu gostaria que não tivesse nada de errado seria interessante a licença a este valor para quem esta começando para não entrar no nulled

este site matrixsdesign.com.br foi registrado em 2010 e baixo CPF

como diz antes..

Não estou querendo achar culpados, desculpas, etc. Se as licenças foram legais, ponto para eles, se não for.... aí e com eles, os clientes enganados, a whmcs, receita federal, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este site matrixsdesign.com.br foi registrado em 2010 e baixo CPF

como diz antes..

Não estou querendo achar culpados, desculpas, etc. Se as licenças foram legais, ponto para eles, se não for.... aí e com eles, os clientes enganados, a whmcs, receita federal, etc...

Eu to usando licença numa boa veremos oque pode dar né, forão R$15,00 até agora numa boa , se eu pedir eles Atualizar minha versão , coisa que vou fazer para vir comentar com vocês.

Vou pedir a instalação da 5.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?