Bruno.TS Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Pessoal, o que seria as "Subscriptions"? Quando vou cadastrar pede para colocar o "ID da assinatura no gateway de pagamento", o que seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Assinatura, é a tradução com isso já da para ter uma ideia do que é. Teoricamente se o cliente clicar nesta opção, será descontado automaticamente de tal método o valor na data de vencimento do serviço. Posso estar engando, poderia mandar-nos uma print? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.TS Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Link da imagem: http://s11.postimage.org/6jdir34yb/subscription.jpg Fiz uma tradução meia boca.. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Vá em configurações (Configuration), depois métodos de pagamento (Payment gateways) clique no icone de editar a forma de pagamento que irá usar nessa assinatura e vá até "IPN Callback URL:" e selecione o último número. Um exemplo do endereço que estará nesse último campo: http://example.com.b...?bb_gateway_id=7 pegue esse número em vermelho, só que do seu método de pagamento escolhido. Esse número que pegar coloque no campo que você esta em dúvida em preencher, simples não? rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.TS Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Valeu! Fiz isso! :) Agora, sabe me dizer se essa "assinatura" será gerada todos os meses, a partir da data em que foi criado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Valeu! Fiz isso! :) Agora, sabe me dizer se essa "assinatura" será gerada todos os meses, a partir da data em que foi criado? Então, teoricamente sim. Não sei muito sobre esse método (apenas a parte teórica) já que não possuo e nunca testei esse método. Creio que no e-mail da fatura disponível para pagamento o cliente será direcionado diretamente ao método de pagamento ao invez de passar pela sua central. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.TS Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Então, teoricamente sim. Não sei muito sobre esse método (apenas a parte teórica) já que não possuo e nunca testei esse método. Creio que no e-mail da fatura disponível para pagamento o cliente será direcionado diretamente ao método de pagamento ao invez de passar pela sua central. Valeu. Estou migrando do Soft4You para este. Estou sentindo falta de algumas coisas, mas acho que da para se acostumar e usar este. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 É um sistema "novo", mas que pelo ritmo que anda será uma grande concorrência para o maior do mercado, no caso WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados