juliocsc Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Meu whmcs não informa alguns dados no e-mail template, como: Domínio: {$service_domain} Login: {$service_username} Senha: {$service_password} Plano/Serviço: {$service_product_name} O que fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Não aparece no template orginal ou algum criado por Você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocsc Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Eu não tenho mais os e-mails templates originais, modifiquei todos eles com meu proprio tema. Lembrome de um tempo atrás isso funcionar, mas depois venho observando e nao está capturando as informação e exibindo conforme pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Você precisa classificar o template para a categoria Produtos, caso contrário ele não irá puxar as informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocsc Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 um exemplo do meu problema, está em: Mensagens - Faturas | o template: "Invoice Payment Confirmation" Não exibe as informações abaixo: Domínio: {$service_domain} Login: {$service_username} Senha: {$service_password} Plano/Serviço: {$service_product_name} Como resolver ? A versão do meu whmcs é: 5.1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocsc Postado Setembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Ninguém sabe como ajudar ? Será que a solução seria excluir (todos) os emails templates, e instalar novamente através dos originais? qual o melhor meio de fazer isto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados