EbayHost! Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Olá pessoal, hoje quero perguntar à vocês como eu começaria um servidor dedicado, bom, queria um que pelo menos desse para deixar 3 vps online, um que não sejá caro e que dê para mim fazer isso tudo certinho, com 1 IP para cada maquina, um espço bom para o windows 2003 e o trafego tambem, sem falar na conexão, que dê um bom uso para 3 VPS. Oque vocês me aconselham, eu to começando e não queria pagar com dollares até porque não tenho como no memento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Enviei uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Olá, Quanto você pretende investir? Precisa de gerenciamento? Se sim, precisa de monitoramento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados