Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Atualizei para a versão 5.1.2, e apos a atualização não consigo transferir nenhum domínio.

Obs: Qualquer domínio digitado, aparece esta mensagem.

errowhmcs.jpg


Postado

Bem amigo, aqui funciona 100%, você deve ter configurado o Allow IDN Domains Tick this box to not enforce A-Z 0-9 character validation for domains entered via the client area



Postado
  • Autor

Reinstalei a versão 5.1.2, fiz a configuração e continuou o erro, acredito que seja alguma configuração nova que eu não esteja fazendo?

Pois instalei a versão 5.0.3 e funcionou, somente na versão 5.1.2 que aparece esse erro em dois dominios.

:wacko:



Postado
  • Autor

Modifiquei para o tema de pedido para outro qualquer e funcionou, o erro persiste no tema de pedido Comparison, por favor quem puder modificar para esse tema e fazer um teste agradeço.



Postado
  • Autor

Certo, muito obrigado. Vou entrar em contato com o suporte da whmcs.


Postado
  • Autor

Abri um ticket de suporte com a whmcs a mesma me enviou o arquivo com a correção. Acredito que todos que utilizem a versão do WHMCS 5.1.2 com o template de pedido comparison estão com o mesmo problema, abaixo o procedimento que fiz para a correção.

Coloque o arquivo na pasta /public_html/seuwhmcs/templates/orderforms/comparison/ substituir o arquivo dentro da pasta.

Link para download: https://www.whmcs.co...&id=1302530&i=0



Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?