Visitante Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Ola pessoal Estou com um problema no meu whmcs, quando eu adiciono um artigo ou categoria nao da pra entrar porque o link fica estranho. Olhem http://wnlhost.com/knowledgebase.php entrem e cliquem no categoria e-mail ou no artigo pra vcs verem o erro. Se puderem me ajudar fico grato.
Clebson Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Argel, Você esta utilizando as URLs amigáveis para a base de conhecimento. Você pode tentar desativar as mesmas em: Configuration > General Settings > Support, e desmarcar a opção: KB SEO Friendly URLs. Se não funcionar, remova o seu arquivo .htcacess (faça um backup antes), em seguida limpe o cache do whmcs, e veja se o problema persiste.
Visitante Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Argel, Você esta utilizando as URLs amigáveis para a base de conhecimento. Você pode tentar desativar as mesmas em: Configuration > General Settings > Support, e desmarcar a opção: KB SEO Friendly URLs. Se não funcionar, remova o seu arquivo .htcacess (faça um backup antes), em seguida limpe o cache do whmcs, e veja se o problema persiste. Vlw amigo deu certinho o tutorial. Obrigado
Clebson Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 Vlw amigo deu certinho o tutorial. Obrigado Que bom, precisando estamos ai! : )
Posts Recomendados