Visitante Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Ola pessoal Estou com um problema no meu whmcs, quando eu adiciono um artigo ou categoria nao da pra entrar porque o link fica estranho. Olhem http://wnlhost.com/knowledgebase.php entrem e cliquem no categoria e-mail ou no artigo pra vcs verem o erro. Se puderem me ajudar fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Argel, Você esta utilizando as URLs amigáveis para a base de conhecimento. Você pode tentar desativar as mesmas em: Configuration > General Settings > Support, e desmarcar a opção: KB SEO Friendly URLs. Se não funcionar, remova o seu arquivo .htcacess (faça um backup antes), em seguida limpe o cache do whmcs, e veja se o problema persiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Argel, Você esta utilizando as URLs amigáveis para a base de conhecimento. Você pode tentar desativar as mesmas em: Configuration > General Settings > Support, e desmarcar a opção: KB SEO Friendly URLs. Se não funcionar, remova o seu arquivo .htcacess (faça um backup antes), em seguida limpe o cache do whmcs, e veja se o problema persiste. Vlw amigo deu certinho o tutorial. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Vlw amigo deu certinho o tutorial. Obrigado Que bom, precisando estamos ai! : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados