Chanilsasta Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Oi, estou procurando montar uma rede com várias VPS ( ou dedicated servers ) para envio de email. Qual estrutura aconselham? - Várias VPS enviando poucos emails por hora ? - Alguns servidores dedicados enviando por hora ? Estou procurando contratar alguém que possa fazer essa instalação para mim, mas não sei qual destes 2 é o melhor modelo. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Recomendo UM ou DOIS servidores BEM PARRUDOS, e meia ou inteira classe de IPS com uma variedade grande de rotacionamento por hora. E uma boa autorização dos donos dos e-mails para receber isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Tenho um VPS e estou enviando de 15 K a 20 K por hora.... 4gbm de ram, 4 nucleos, 7 IPS rotacionados, agora comprei mais 5 IPS, totalizando 12 IPS rotacionados e vamos que vamos. Ah, uso o exim como MTA e outra coisa, fecha um a VPS direto de uma datacenter, melhor coisa que vocês faz. Ah, qual o fluxo de envio de e-mail, digo a quantidade que vocês envia por dia. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Abobre , qual servidor você hospeda seu VPS ? Você mesmo que configurou tudo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Primeiro o meu amigo André, da Totals Host fez a configuração inicial do cpanel, pois não sabia mexer nada no WHM, depois disso fui lendo e testando configurações do exim e consegui chegar em uma configuração boa. Lembrando que na minha configuração, as vezes o load do servidor chega a 275, mas continua enviando e-mail Foi uma configuração de sorte que fiz, mas confesso que estou feliz com o resultado, pois tinha dia que enviava 1 a 2 mil e-mails por hora. Ah, eu hospedo ele na directspace.net No meu ponto de vista é um ótimo DC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Obrigado vou olhar e vou montar um para mim também ! Tenho um site que tenho 100.000 cadastros ! Vou na garra , entendo um pouco de linux e vou estudando. Qualquer dúvida entro no forum ! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Qualquer dica que queira me passar será bem vinda ! : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Esses cadastros é de SP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Essa VPS vem nú e crú né ? Tem que instalar tudo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Não não é Nordeste ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados