Julio Marcio Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Bom Estou com essa duvida. Como criar um servidor de Hospedagem windows Plesk. Não sei muito sobre o windows pois trabalho com hospedagens linux. Agradeço a todos pela "Ajuda". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Alguem pode deletar o Topico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 voce contrata uma revenda ou um vps ou dedicado de uma empresa como hostgator e etc e escolhe o sistema operacinal windows que ja vem com plesk embutido simples assim tem varios topicos ensinando este assunto procure no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohenriquem Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Eu aconselho linux pra mim é bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Eu aconselho linux pra mim é bem melhor Acho que se ele quer Windows é por alguma necessidade, não? Você pode utilizar o Enkompass ou Plesk para hospedagens Linux, apenas seja mais específico no que você de ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Acho que se ele quer Windows é por alguma necessidade, não? Você pode utilizar o Enkompass ou Plesk para hospedagens Linux, apenas seja mais específico no que você de ajuda. Não seria "Enkompass ou Plesk para hospedagens Windows"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Não seria "Enkompass ou Plesk para hospedagens Windows"? Heh, erro meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Agosto 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Bom ja resolvi meu problema. É mais facil do que comprar uma revenda .'k' era só comprar a licença do plesk e baixar ele. Simples ele instala praticamente tudo sosinho. Obrigado pela ajuda. Desiste do Windows ... Prefiro Linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados