valdineiclaudino Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 olá amigo não vi sua pergunta... foi apenas via código mesmo o JWHCMS sãi bem mais rápido, fácil e pratico hehe sendo que estou mudando para o tema default não o portal vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Amigos gostaria apenas de deixar meu depoimento e dizer que optei em usar o wordpress, primeiro por dominar a ferramenta e depois pois achei melhor o gerenciamento e a integração. Fazendo uma busca encontrei uma solução bastante interessante. <?php /** * Carrega a API do WordPress */ define('WP_USE_THEMES', false); // Não utiliza nenhum tema require('../wordpress/wp-load.php'); ?> Com esse código consigo integrar todas as funções do wordpress ao layout do whmcs.. o que supre minha necissidade e facilita o gerenciamento de conteúdo. Obrigado por todas as respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Alguem pode me ajudar, qual o melhor pluguin pra integrar o whmcs ao joomla e se possivel algum free... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Respondendo a pergunta, o Joomla, devido ao fato dele já ter nativo classes de frames dinâmicos, contudo pode-se usar o Wordpress sem problemas usando ajax para carregar por exemplo dentro de uma div passando como referência o target do link de menu. Caro que em ambos os casos deve-se dar uma trabalhado no template do WHMCS. Há, tanto o Joomla como o Wordpress tem plugins de integração com o WHMCS, o Joomla por exemplo tem um que acho que o nome é jWHMCS ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Amigos gostaria apenas de deixar meu depoimento e dizer que optei em usar o wordpress, primeiro por dominar a ferramenta e depois pois achei melhor o gerenciamento e a integração. Fazendo uma busca encontrei uma solução bastante interessante. <?php /** * Carrega a API do WordPress */ define('WP_USE_THEMES', false); // Não utiliza nenhum tema require('../wordpress/wp-load.php'); ?> Com esse código consigo integrar todas as funções do wordpress ao layout do whmcs.. o que supre minha necissidade e facilita o gerenciamento de conteúdo. Obrigado por todas as respostas. Poderia explicar melhor o uso desse código? Onde você coloca ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Gosto muito de Joomla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Poderia explicar melhor o uso desse código? Onde você coloca ele? Então McGuyver não tem mistério.. esse código carrega toda API do wordpress.. através dele você consegue ter todos os recursos, plugins posts e etc do seu wordpress em uma pagina externa ao sistema.. Na primeira linha você define se deseja ou não carregar o mesmo tema do CMS na sua pagina externa e na segunda linha você informa a localização do arquivo wp-load.php da sua instalação Wordpress.. Simples =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 porque nao comprar um template do whmcs? https://www.whmcsthemes.com/premium-whmcs-templates.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Porque os templates (tema) são padrões e muitas vezes o seu site não utiliza o mesmo tema ou foi desenvolvido de forma personalizada. Sendo assim a utilização de um tema pronto não é viável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 pessoal eu tenho conhecimento no joomla, ate instalei um complemente chamado joomla bridge, que integra o joomla ao whmcs mas nao é nada intuitivo, alguem faz uso dele ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados