valdineiclaudino Postado Agosto 23, 2012 Postado Agosto 23, 2012 olá amigo não vi sua pergunta... foi apenas via código mesmo o JWHCMS sãi bem mais rápido, fácil e pratico hehe sendo que estou mudando para o tema default não o portal vlw
Visitante Postado Agosto 29, 2012 Postado Agosto 29, 2012 Amigos gostaria apenas de deixar meu depoimento e dizer que optei em usar o wordpress, primeiro por dominar a ferramenta e depois pois achei melhor o gerenciamento e a integração. Fazendo uma busca encontrei uma solução bastante interessante. <?php /** * Carrega a API do WordPress */ define('WP_USE_THEMES', false); // Não utiliza nenhum tema require('../wordpress/wp-load.php'); ?> Com esse código consigo integrar todas as funções do wordpress ao layout do whmcs.. o que supre minha necissidade e facilita o gerenciamento de conteúdo. Obrigado por todas as respostas.
kirapax Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Alguem pode me ajudar, qual o melhor pluguin pra integrar o whmcs ao joomla e se possivel algum free... Obrigado
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Respondendo a pergunta, o Joomla, devido ao fato dele já ter nativo classes de frames dinâmicos, contudo pode-se usar o Wordpress sem problemas usando ajax para carregar por exemplo dentro de uma div passando como referência o target do link de menu. Caro que em ambos os casos deve-se dar uma trabalhado no template do WHMCS. Há, tanto o Joomla como o Wordpress tem plugins de integração com o WHMCS, o Joomla por exemplo tem um que acho que o nome é jWHMCS ou algo do tipo.
McGuyver Postado Maio 27, 2013 Postado Maio 27, 2013 Amigos gostaria apenas de deixar meu depoimento e dizer que optei em usar o wordpress, primeiro por dominar a ferramenta e depois pois achei melhor o gerenciamento e a integração. Fazendo uma busca encontrei uma solução bastante interessante. <?php /** * Carrega a API do WordPress */ define('WP_USE_THEMES', false); // Não utiliza nenhum tema require('../wordpress/wp-load.php'); ?> Com esse código consigo integrar todas as funções do wordpress ao layout do whmcs.. o que supre minha necissidade e facilita o gerenciamento de conteúdo. Obrigado por todas as respostas. Poderia explicar melhor o uso desse código? Onde você coloca ele?
Visitante Postado Maio 27, 2013 Postado Maio 27, 2013 Poderia explicar melhor o uso desse código? Onde você coloca ele? Então McGuyver não tem mistério.. esse código carrega toda API do wordpress.. através dele você consegue ter todos os recursos, plugins posts e etc do seu wordpress em uma pagina externa ao sistema.. Na primeira linha você define se deseja ou não carregar o mesmo tema do CMS na sua pagina externa e na segunda linha você informa a localização do arquivo wp-load.php da sua instalação Wordpress.. Simples =D
Bruno Bonates Postado Maio 27, 2013 Postado Maio 27, 2013 porque nao comprar um template do whmcs? https://www.whmcsthemes.com/premium-whmcs-templates.php
McGuyver Postado Maio 27, 2013 Postado Maio 27, 2013 Porque os templates (tema) são padrões e muitas vezes o seu site não utiliza o mesmo tema ou foi desenvolvido de forma personalizada. Sendo assim a utilização de um tema pronto não é viável!
eghao Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 pessoal eu tenho conhecimento no joomla, ate instalei um complemente chamado joomla bridge, que integra o joomla ao whmcs mas nao é nada intuitivo, alguem faz uso dele ? obrigado
Posts Recomendados