Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Cms Para Integrar Com Whmcs


Visitante

Posts Recomendados

Amigos gostaria apenas de deixar meu depoimento e dizer que optei em usar o wordpress, primeiro por dominar a ferramenta e depois pois achei melhor o gerenciamento e a integração. Fazendo uma busca encontrei uma solução bastante interessante.


<?php

/**

* Carrega a API do WordPress

*/

define('WP_USE_THEMES', false); // Não utiliza nenhum tema

require('../wordpress/wp-load.php');

?>

Com esse código consigo integrar todas as funções do wordpress ao layout do whmcs.. o que supre minha necissidade e facilita o gerenciamento de conteúdo.

Obrigado por todas as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta, o Joomla, devido ao fato dele já ter nativo classes de frames dinâmicos, contudo pode-se usar o Wordpress sem problemas usando ajax para carregar por exemplo dentro de uma div passando como referência o target do link de menu. Caro que em ambos os casos deve-se dar uma trabalhado no template do WHMCS.

 

Há, tanto o Joomla como o Wordpress tem plugins de integração com o WHMCS, o Joomla por exemplo tem um que acho que o nome é jWHMCS ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos gostaria apenas de deixar meu depoimento e dizer que optei em usar o wordpress, primeiro por dominar a ferramenta e depois pois achei melhor o gerenciamento e a integração. Fazendo uma busca encontrei uma solução bastante interessante.

 

<?php
/**
* Carrega a API do WordPress
*/
define('WP_USE_THEMES', false); // Não utiliza nenhum tema
require('../wordpress/wp-load.php');
?>
Com esse código consigo integrar todas as funções do wordpress ao layout do whmcs.. o que supre minha necissidade e facilita o gerenciamento de conteúdo.

Obrigado por todas as respostas.

 

Poderia explicar melhor o uso desse código? Onde você coloca ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia explicar melhor o uso desse código? Onde você coloca ele?

 

Então McGuyver não tem mistério.. esse código carrega toda API do wordpress.. através dele você consegue ter todos os recursos, plugins posts e etc do seu wordpress em uma pagina externa ao sistema..  Na primeira linha você define se deseja ou não carregar o mesmo tema do CMS na sua pagina externa e na segunda linha você informa a localização do arquivo wp-load.php da sua instalação Wordpress.. Simples =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?