VictorFernandes Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Alguem sabe se tem como por um departamento para aparecer só para X clientes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 8, 2012 Administração Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Você fala para uma quantidade de clientes?? Sei que dá pra deixar ele invisível. Talvez você consiga isso deixando ele invisível e colocando alguma tag condicional caso o cliente esteja no grupo desejado. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Quero que apareça só para os clientes que eu selecionar. Pode me dar um exemplo dessa "tag condicional" ? Não sou muito bom em php e não conheço as variaveis do WHMCS :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados