Carlo Schneider Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Olá pessoal. Estou desenvolvendo um módulo da Resell.biz como comentei em outro tópico. O objetivo dele é o seguinte, criar as contas de revenda de domínios automaticamente e já de cara adicionar o valor inicial em crédito. Também será possível adicionar créditos. Tudo isso quando o pagamento for processado. O que irá facilitar muito para quem tem quer criar revendas de domínios. Tudo automatizado, já que a criação e a inserção de créditos dependem do processamento do pagamento, que pode ser feito através de MoIP, PagSeguro etc com retorno automático. Assim o cidadão só vai precisar ter a sua conta Resell.biz sempre "gordinha" hehe. O módulo é para WHMCS, mas como o custo do Licensing addon deles é caríssimo (R$200,00 - cotação atual), irei utilizar o BoxBilling, que me parece ser um ótimo gerenciador. Enfim, feitas as introduções, gostaria de saber se alguém aqui do fórum já utilizou o sistema de licenças do BoxBilling, afinal o módulo da Resell.biz para WHMCS que estou desenvolvendo será criptografado e cobrado, a ideia é cobrar R$5,90 mensais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rigos Telefonia Móvel Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Olá pessoal. Estou desenvolvendo um módulo da Resell.biz como comentei em outro tópico. O objetivo dele é o seguinte, criar as contas de revenda de domínios automaticamente e já de cara adicionar o valor inicial em crédito. Também será possível adicionar créditos. Tudo isso quando o pagamento for processado. O que irá facilitar muito para quem tem quer criar revendas de domínios. Tudo automatizado, já que a criação e a inserção de créditos dependem do processamento do pagamento, que pode ser feito através de MoIP, PagSeguro etc com retorno automático. Assim o cidadão só vai precisar ter a sua conta Resell.biz sempre "gordinha" hehe. O módulo é para WHMCS, mas como o custo do Licensing addon deles é caríssimo (R$200,00 - cotação atual), irei utilizar o BoxBilling, que me parece ser um ótimo gerenciador. Enfim, feitas as introduções, gostaria de saber se alguém aqui do fórum já utilizou o sistema de licenças do BoxBilling, afinal o módulo da Resell.biz para WHMCS que estou desenvolvendo será criptografado e cobrado, a ideia é cobrar R$5,90 mensais. Carlo estou tentando contato há mas de 1 Semana e você não responde poderia me dizer oque está acontecendo? Quando Ligo não atende e quando mando e-mail não responde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados