SlipTop Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Ola pessoal tudo bem! Eu sei que para oferecer o Streaming de Audio precisa de uma licença do whmsonic e algo mais? quero saber em detalhes como posso instalar e oferecer um serviço de streaming de audio e de video e em qual servidor dexo instalar obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Olá, WHMSonic, é somente Audio. Você vai precisar de um Dedicado ou VPS, com o OS: CentOS, vai precisar instalar o Cpanel, e licencia-lo. Se quer vender Audio e Video. Cast Control com Wowza é a melhor opção. Ou um Dedicado ou VPS com o Windows... Ai você instala o MMS. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Agosto 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 obrigado pela informação vou estudar um pouco a instalação desse soft ae pra saber direito vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados