Visitante Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Amigos, É só aqui ou a netRevenda está realmente fora do ar? (indisponível). Site: www.netrevenda.com.br. É a segunda vez este mês que ocorre isto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Neste momento está absolutamente tudo normal. Utilizo GVT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Prezado Ricardo, você tem algum site ou serviço com a empresa Net Revenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Tudo normal por aqui ( embratel-sp ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Para mim está on-line. DICA: O ideal antes de abrir um tópico sobre isso era ver se realmente o site está fora perguntando a algum amigo. Porque isso só poderia ser um problema de rota de sua operadora. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Prezado Ricardo, você tem algum site ou serviço com a empresa Net Revenda? Fato relevante, pelo horário, podia ser até uma manutenção programada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 No twitter da netrevenda estão explicando o que aconteceu... www.twitter.com/netrevenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Boa noite! Ocorreu um problema generalizado de rede no DC2 e já o resolvemos. Nesse momento há indisponibilidade em apenas um servidor. Problema generalizado ?!? Estão virtualizando rede também ?!? Hehehe... Bom, as explicações estão na rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Neste momento está absolutamente tudo normal. Utilizo GVT. No horário que você acessou eles já haviam estabilizado, hehe. Valeuzão pela resposta amigo! =D Prezado Ricardo, você tem algum site ou serviço com a empresa Net Revenda? Sim. Valeu pela resposta! (: Tudo normal por aqui ( embratel-sp ) Como dito ao colega Rocha, no momento que você respondeu já estava Ok, hehe, valeu! :) Para mim está on-line. DICA: O ideal antes de abrir um tópico sobre isso era ver se realmente o site está fora perguntando a algum amigo. Porque isso só poderia ser um problema de rota de sua operadora. Opa! Amigo, eu havia perguntado sim, só que para amigos que provavelmente eu pensei utilizar a mesma operadora (Oi), então decidi abrir o tópico. Mas foi um problema na netRevenda mesmo, porque o UptimeRobot informava queda! Obrigado pela resposta amigo, um abraço! :) Fato relevante, pelo horário, podia ser até uma manutenção programada. Houve um problema realmente, hehe. um abraço! No twitter da netrevenda estão explicando o que aconteceu... www.twitter.com/netrevenda Estou lendo só agora, hehe. Valeu pela informação! Problema generalizado ?!? Estão virtualizando rede também ?!? Hehehe... Bom, as explicações estão na rede. Pois é.. :/ kkkk, valeu pela resposta querido! =) Um forte abraço à todos que colaboraram, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Aqui se encontra tudo normalizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados