Visitante Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Pessoal, Vou ser breve para poupar o meu tempo e o de vocês. Instalei o Box Billing: http://painel.rickhost.com.br/ - mas infelizmente, dá um erro, vocês mesmos podem acessar e ver o erro que exibe. Os erros exibem tanto na parte do cliente quanto do administrador. Obs: para o .htaccess funcionar, tive de excluir algumas linhas. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Eu faria o download novamente, e depois a instalação de tudo. O Certo não é ter que mudar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Mas dá erro 500 no Apache caso eu não altere o .htaccess. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Mas dá erro 500 no Apache caso eu não altere o .htaccess. Verifique as suas permissões de pastas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Antes de ter o htaccess, fica tudo certo, é só eu renomear o 'htaccess.txt' para '.htaccess' para dar o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 A explicação é muito simples. A NetRevenda utiliza uma versão do PHP na qual o Box Billing não é compátivel, pois ele precisa de uma função de PDO mais atual. E isso vale também para quem tenta utilizar o framework CakePHP na verão mais nova. Não lembro dizer ao certo qual é essa função, mas é algo bem besta. E a NetRevenda insiste em não acompanhar as tecnologias (Ainda mais sendo de dois sistemas importantíssimos - BoxBilling e CakePHP). O que eu acho mais engraçado ainda é no Softaculous deles ter a opção de instalar os dois sistemas. A solução é brigar com eles para ver se atualizam o php. Eu nem tentei, porque já sei a resposta. Mas de qualquer maneira, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Carlo, Imaginei essa possibilidade, mas o instalador do BB não deu nenhum erro, então imaginei que fosse outra coisa, é o seguinte, se não funcionar o BB no meu site, vou pedir meu dinheiro de volta e vou no procon. Simples. Vou bater o pé, ou eles arrumam ou eles vão perder o cliente, e um bom cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Ah! Obrigado pela resposta Carlo, um abração a você! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Acabei de ligar pra eles, pediram pra abrir chamado pra verificar se pode ser feito algo em PHP.INI. --' Estou vendo que vou ter que trocar de sistema ou de empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Por qual motivo eles não querem atualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados