Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Nos Anuncios E Download

Posts Recomendados

Aproveitando o tópico, estou com o mesmo problema rs

Já adicionei o conteúdo do htaccess.txt dentro do .htaccess porém não funcionou.

Se eu acesso site.com/knowledgebase.php?action=displaycat&catid=3 funciona, porém se eu acesso site.com/knowledgebase/3/Hospedagem-cPanel ele não acessa..

O .htaccess está desta forma:

RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+\.html$ ./knowledgebase.php?action=displayarticle&id=$1 [L,NC]

RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/([^/]*)$ ./knowledgebase.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC]

RewriteRule ^knowledgebase$ ./knowledgebase.php [L,NC]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu se resolveu so com aquele ponto na frete do htaccess

porem analizando aqui a linha esta igual a minha, a minha e essa, a percebi que ficou o arquivo htaccess.txt e o .htaccess ae removi o .txt do cpanel ae funcionou normal

# Knowledgebase

RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+\.html$ ./knowledgebase.php?action=displayarticle&id=$1 [L,NC]

RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/([^/]*)$ ./knowledgebase.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC]

RewriteRule ^knowledgebase$ ./knowledgebase.php [L,NC]

Link para o comentário

No admin do whmcs 5.0.3, acesse opções/Configurações Gerais/Suporte, procure pela opção

"URLs SEO Amigáveis para BC [X]

Marque para habilitar urls amigáveis SEO (É necessário renomear o arquivo htaccess.txt para .htaccess no diretório raiz)

"

. Selecione a mesma!

A opção está marcada, e o arquivo já havia sido renomeado

O Mod_Rewrite esta ativo no servidor ? Sem ele não adianta nada.

Sim, tanto que as url do website são amigáveis

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?