Angel Junior Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 É como pensado o problema era apenas as regras para url. Que bom que tudo esta funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Aproveitando o tópico, estou com o mesmo problema rs Já adicionei o conteúdo do htaccess.txt dentro do .htaccess porém não funcionou. Se eu acesso site.com/knowledgebase.php?action=displaycat&catid=3 funciona, porém se eu acesso site.com/knowledgebase/3/Hospedagem-cPanel ele não acessa.. O .htaccess está desta forma: RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+\.html$ ./knowledgebase.php?action=displayarticle&id=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/([^/]*)$ ./knowledgebase.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase$ ./knowledgebase.php [L,NC] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jogosvip Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 o meu se resolveu so com aquele ponto na frete do htaccess porem analizando aqui a linha esta igual a minha, a minha e essa, a percebi que ficou o arquivo htaccess.txt e o .htaccess ae removi o .txt do cpanel ae funcionou normal # Knowledgebase RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+\.html$ ./knowledgebase.php?action=displayarticle&id=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/([^/]*)$ ./knowledgebase.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase$ ./knowledgebase.php [L,NC] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Pois é.. Mas para mim continua na mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jogosvip Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Pois é.. Mas para mim continua na mesma na primeira linha do seu h esta assim ? RewriteEngine On Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 No admin do whmcs 5.0.3, acesse opções/Configurações Gerais/Suporte, procure pela opção "URLs SEO Amigáveis para BC [X] Marque para habilitar urls amigáveis SEO (É necessário renomear o arquivo htaccess.txt para .htaccess no diretório raiz) " . Selecione a mesma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 O Mod_Rewrite esta ativo no servidor ? Sem ele não adianta nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 No admin do whmcs 5.0.3, acesse opções/Configurações Gerais/Suporte, procure pela opção "URLs SEO Amigáveis para BC [X] Marque para habilitar urls amigáveis SEO (É necessário renomear o arquivo htaccess.txt para .htaccess no diretório raiz) " . Selecione a mesma! A opção está marcada, e o arquivo já havia sido renomeado O Mod_Rewrite esta ativo no servidor ? Sem ele não adianta nada. Sim, tanto que as url do website são amigáveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 na primeira linha do seu h esta assim ? RewriteEngine On Sim, está habilitado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jogosvip Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 sera redirecinamento ? tipo nas configuracoes gerais. la onde esta a parte de link do sistema principal e link do sistema whmcs? o meu esta todo no raiz o seu esta como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados