Pedro Lazari Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Encontrei mais uma falha no WHMCS, desta vez, com o envio de mensagem a clientes, por produtos / serviços. por exemplo: Clientes > Produtos / Serviços > Hospedagem Compartilhada > seleciono em filtro um plano de hospedagem que quero, e seleciono só os clientes ativos, quando clico no Botão enviar aparece que nenhum recipiente foi selecionado. Já reportei a WHMCS o erro, estou aguardando a resposta deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 O WHMCS ta pior que o WINDOWS - Sempre lançam uma versão de qualquer jeito e depois chamam de "estável". Parece piada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 O WHMCS ta pior que o WINDOWS - Sempre lançam uma versão de qualquer jeito e depois chamam de "estável". Parece piada. E o suporte deles está sobrecarregado, levam mais de 2 dias para responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Todos os whmcs ta vulneravel a invasão tenham cuidado todas as versões estão vulneraveis pois ja fui invadido 4 vez estes mês com a 5.0.3 e esta nova que pensei que atualzando nao iam mais invadir mas adianto nada to cansado de pagar licença por uma coisa que não presta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 WHMCS estável é igual coelho da pascoa, papai noel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Todos os whmcs ta vulneravel a invasão tenham cuidado todas as versões estão vulneraveis pois ja fui invadido 4 vez estes mês com a 5.0.3 e esta nova que pensei que atualzando nao iam mais invadir mas adianto nada to cansado de pagar licença por uma coisa que não presta! Instala um Certificado Digital SSL, ajuda a aumentar a segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Instala um Certificado Digital SSL, ajuda a aumentar a segurança. Certificado digital da apenas segurança a trafego de dados, não falhas de script ou erros de configuração. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Certificado digital da apenas segurança a trafego de dados, não falhas de script ou erros de configuração. Ele não falou que tipo de invasão sofreu, vai que foi em relação as transações entre o WHMCS e os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Ele não falou que tipo de invasão sofreu, vai que foi em relação as transações entre o WHMCS e os clientes. Desculpe, isto não é uma invasão. O SSL garante a segurança entre o serviço em modo Cliente, o que você esta vendo em tela, com o Servidor. Recomendo que você verifique suas configurações e faça algo do zero, não existem problemas publicos de modo atual, e como não existem reclamações quanto a segurança, pode ser falha de configuração de seu serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Eu fiz tudo do 0 amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados