Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Falhas Com O Whmcs 5.1.2

Posts Recomendados

Encontrei mais uma falha no WHMCS, desta vez, com o envio de mensagem a clientes, por produtos / serviços.

por exemplo:

Clientes > Produtos / Serviços > Hospedagem Compartilhada > seleciono em filtro um plano de hospedagem que quero, e seleciono só os clientes ativos, quando clico no Botão enviar aparece que nenhum recipiente foi selecionado.

Já reportei a WHMCS o erro, estou aguardando a resposta deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os whmcs ta vulneravel a invasão tenham cuidado todas as versões estão vulneraveis pois ja fui invadido 4 vez estes mês com a 5.0.3 e esta nova que pensei que atualzando nao iam mais invadir mas adianto nada to cansado de pagar licença por uma coisa que não presta!

Instala um Certificado Digital SSL, ajuda a aumentar a segurança.

Link para o comentário

Ele não falou que tipo de invasão sofreu, vai que foi em relação as transações entre o WHMCS e os clientes.

Desculpe, isto não é uma invasão. O SSL garante a segurança entre o serviço em modo Cliente, o que você esta vendo em tela, com o Servidor.

Recomendo que você verifique suas configurações e faça algo do zero, não existem problemas publicos de modo atual, e como não existem reclamações quanto a segurança, pode ser falha de configuração de seu serviço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?