Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personalizar Área Do Cliente

Visitante

Posts Recomendados

Amigos sou recente utilizador do sistema whmcs (duas semanas mais ou menos). Tenho passado meu dia nesse forum e em outros do assunto tentando entender mais ou menos como funciona o sistema. Já consegui fazer algumas coisas porém não entendi ainda como funciona esse layout do whmcs eu fiz um layout do meu site normal em php e consegui fazer pequenas integrações com os codigos que estão disponiveis no sistema. Porém desejo algo mais personalizado principalmente na area do cliente, não faço a menor idéia de como faço para editar e como funciona esse template.. Aguém poderia me da uma ajuda de como construir um template para area do cliente?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mv.silvapereira,

Eu sinceramente comecei a usar o whmcs a menos tempo que você. Andei olhando o .css do whmcs e notei que não é lá impossível mudar, mas sem um Dreamweaver é "demorado". Ando utilizando o Zend Studio e PhpEdit mas é como usar um NotePad++ para css (são os que tenho licença).

Creio que as edições que deseja envolvem as páginas do template (.tpl) na pasta "templates" e os respectivos .css.

Tenho o meu sistema antigo que integra um gerenciador próprio, e pensei em fazer o mesmo que você. Mudar um pouco e inserir os "códigos para integração" no layout, mas sinceramente acho um serviço no mínimo mal feito. Custei a acreditar que quando lia sobre "fazer integração" seria somente isto. Há pessoas que cobram para isto, creio que façam bem melhor.

Estou pensando em comprar um template melhor. Gostei e vi que alguns usam os do site whmcsthemes.com, sendo que lá você pode baixar até mesmo dois templates gratuitos. Minha decisão está entre um destes ou os baratinhos Just Hosting e Ultimate Hosting, sendo que não sei o quanto terei que trabalhar para ajustar estes templates.

Espero que alguém opine sobre estas decisões...

Recomendo que baixe um destes temas gratuitos, envie para sua pasta "templates", altere para ele e experimente mudanças e integrações. Também não consegui muito sobre isto, mesmo aqui no fórum, que é o melhor local para se ter suporte e ajuda.

Uma outra opção é usar o velho e bom WordPress, com um tema como o businesstoday que o Daniel Wanderley disponibilizou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?