Visitante Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Amigos sou recente utilizador do sistema whmcs (duas semanas mais ou menos). Tenho passado meu dia nesse forum e em outros do assunto tentando entender mais ou menos como funciona o sistema. Já consegui fazer algumas coisas porém não entendi ainda como funciona esse layout do whmcs eu fiz um layout do meu site normal em php e consegui fazer pequenas integrações com os codigos que estão disponiveis no sistema. Porém desejo algo mais personalizado principalmente na area do cliente, não faço a menor idéia de como faço para editar e como funciona esse template.. Aguém poderia me da uma ajuda de como construir um template para area do cliente? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norival Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 mv.silvapereira, Eu sinceramente comecei a usar o whmcs a menos tempo que você. Andei olhando o .css do whmcs e notei que não é lá impossível mudar, mas sem um Dreamweaver é "demorado". Ando utilizando o Zend Studio e PhpEdit mas é como usar um NotePad++ para css (são os que tenho licença). Creio que as edições que deseja envolvem as páginas do template (.tpl) na pasta "templates" e os respectivos .css. Tenho o meu sistema antigo que integra um gerenciador próprio, e pensei em fazer o mesmo que você. Mudar um pouco e inserir os "códigos para integração" no layout, mas sinceramente acho um serviço no mínimo mal feito. Custei a acreditar que quando lia sobre "fazer integração" seria somente isto. Há pessoas que cobram para isto, creio que façam bem melhor. Estou pensando em comprar um template melhor. Gostei e vi que alguns usam os do site whmcsthemes.com, sendo que lá você pode baixar até mesmo dois templates gratuitos. Minha decisão está entre um destes ou os baratinhos Just Hosting e Ultimate Hosting, sendo que não sei o quanto terei que trabalhar para ajustar estes templates. Espero que alguém opine sobre estas decisões... Recomendo que baixe um destes temas gratuitos, envie para sua pasta "templates", altere para ele e experimente mudanças e integrações. Também não consegui muito sobre isto, mesmo aqui no fórum, que é o melhor local para se ter suporte e ajuda. Uma outra opção é usar o velho e bom WordPress, com um tema como o businesstoday que o Daniel Wanderley disponibilizou aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellcrusher Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 WHMCs usa arquivos TPL como template. Ou seja.. Você deve ter como ideia umas {$strings} mais ou menos assim {$path}/templates/arquivo.tpl.. Pelo que fiz algumas alterações no meu template a um tempo atras não é muito completo, mas existe templates prontos que possa baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados