Braville Postado Julho 6, 2012 Postado Julho 6, 2012 Olá amigos quando gera a fatura eu coloquei para gerar 10 dias antes do vencimento ele ja nao envia o email automaticamente?? quais as configurações corretas de dias eu coloquei assim ta certo??? Geração de Faturas 10 dias Emails de Lembrete de Pagamento ativado Lembrete de Fatura A Vencer 1 dia Primeiro Lembrete de Atraso 2 dias Segundo Lembrete de Atraso 3 dias Terceiro Lembrete de Atraso 4 dias Dias para Adicionar Multa 20 dias
Angel Junior Postado Julho 6, 2012 Postado Julho 6, 2012 As Configurações de email estão corretas ? Rode o cron manualmente, e veja no log se aparece alguma coisa.
Braville Postado Julho 6, 2012 Autor Postado Julho 6, 2012 Esta ta tudo certo, tanto que ele envia os lembretes, porem o email de fatura criada nao vai. os outros emails estão indo. Sera que esse lembrete é o email ??? eu coloquei para lembrar 1 dia antes de vencer mas eu queria que quando gerasse a fatura ja enviasse o email de Invoice Create
Angel Junior Postado Julho 6, 2012 Postado Julho 6, 2012 Acho que deveria enviar, deve estar faltando em mais algum lugar.
Posts Recomendados