Braville Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Olá amigos quando gera a fatura eu coloquei para gerar 10 dias antes do vencimento ele ja nao envia o email automaticamente?? quais as configurações corretas de dias eu coloquei assim ta certo??? Geração de Faturas 10 dias Emails de Lembrete de Pagamento ativado Lembrete de Fatura A Vencer 1 dia Primeiro Lembrete de Atraso 2 dias Segundo Lembrete de Atraso 3 dias Terceiro Lembrete de Atraso 4 dias Dias para Adicionar Multa 20 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 As Configurações de email estão corretas ? Rode o cron manualmente, e veja no log se aparece alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Esta ta tudo certo, tanto que ele envia os lembretes, porem o email de fatura criada nao vai. os outros emails estão indo. Sera que esse lembrete é o email ??? eu coloquei para lembrar 1 dia antes de vencer mas eu queria que quando gerasse a fatura ja enviasse o email de Invoice Create Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Acho que deveria enviar, deve estar faltando em mais algum lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados